01 setembro, 2014

Achados da semana: Zara, Forever 21, Topshop e C&A. Ufa!

Perceberam pelo título desse post que fui passear no shopping esse fim de semana? Hahahaha. Fui para Ribeirão Preto visitar os sogrinhos e claro que aproveitei para fazer um tour shoppístico! Hahaha. A minha fast fashion preferida é a Zara. E a coleção está matadora! Um monte de peças desejo e maravilhosas.


Amei esse vestido listrado! É inteiro forrado e veste tão bem! O macacão é bem lindo, mas em mim não vestiu bem. Ficou marcando um pouco nas áreas íntimas, kkkkk. A nas costas ficou largo... Mas achei a peça bem bonita com tecido bom. Acho que pra alguém sem tanto quadril deva ficar ótimo! Curti muito essa calça listrada de alfaiataria. Adoro esse modelo cropped! O vestido midi é lindo, mas ainda não me acostumei com esse xadrez toalha de piquenique. A saia em couro é lindaaaaa e tô chorando até agora porque abandonei ela lá! O cropped listrado é de algodão, bem fresquinho! Outro vestido bapho é esse de poá! Maaas, fica uma sensação meio embalada à vácuo. Prefiro os mais soltinhos.

Não sei se eu estava muito cansada já, mas dessa vez não morriiii muito na forevinha 21, hehehe. Tinha umas peças lindas, mas acho que eu queria algo mais relax e acabei provando um monte de peças mais soltas, como as calças e o macacão. Tudo com tecido bem delícia/macio de algodão e bem leve. Curti especialmente a calça com estampa azul. A t-shirt é minha, tá? Por isso não coloquei o valor, hehehe.

A Topshop ainda está em promoção, mas tudo o que eu curti, não tinha mais meu número! Então provei só essa saia midi, que achei linda e essa blusa que além de maravilhosa tava com um mega desconto! Uhuuu.

E pra finalizar, umas fotos que fiz no outro dia na C&A. Adorei essa blusa com a manga rendada! O short também veste muito bem! Outra peça que amei: esse casaco cropped! Um charme só! O vestido longo veste muito bem e tem o tecido bem leve, curti.

E vocês, gostaram do apanhado que fiz para os achados dessa semana? Contem qual o look preferido de vocês, que quero saber! Beijos

28 agosto, 2014

Meu look: macaquinho floral

Se tem uma peça que vai bombar no verão, é o macaquinho. Na verdade vai ter macacão ou jumpsuit, macaquinho ou romper, pode chamar como preferir... A verdade é que eles são tendência e vão estar presentes em todas as coleções, pode apostar!

Essa peça foi amor à primeira vista. Vi em uma foto e no outro dia estava na loja pra provar. Amei o shape mais solto, as mangas compridas que contrastam com o comprimento mini, a renda nas costas, os detalhes em crochê... tudo!





27 agosto, 2014

Vai uma tatuagem de bijuteria temporária aí?

Faz tempo que tô vendo no Instagram (já me segue @jo_nascimento? Tem também o @blogprincesasmodernas com fashion news e inspirações!) umas fotos de adesivos dourados e pratas, especialmente de meninas usando na praia e bloggers gringas. No começo não dei muita importância, mas de tanto ver, fui pesquisar pra ver o que era, hahaha. #curiosa
Os adesivos bijus são na verdade de uma marca, a Flash Tattoos e são uma espécie de decalque que imitam uma joia, uma tattoos temporária de bijuteria. Fica bacana usar na praia ou em um look mais boho pra dar um up no visual. Segundo a marca, dura entre 4 até 6 dias, se você não aplicar produtos como sabonete, protetor, hidratante, nada disso.


Eu achei até bacana, mas na praia, será??? Porque deve ficar a marca lindamaravilhosa na pele, né? Só se for pra fazer a rycah em Trancoso e ficar na sombra, hahahaha. Acho que usaria no pé  bem pequena, onde não marcaria tanto, só pra dar um charme mesmo. 
Gostei mais das de frases, achei bem delicadas. As embalagens vem com umas 3 ou 4 cartelas e você monta o desenho que desejar. Custa por volta de $22 e o site entrega no Brasil. Alguém aí desejou? Eu achei bonito, mas nada que me faça comprar... só se achasse genérica por aqui mesmo, hahaha, tipo 5 dilmas kkkk. Tattoo de verdade, eu não tenho, mas a vontade de fazer de um gatinho bem pequeno na nuca, é grande! E vocês? Beijos!