27 agosto, 2015

A Morana de Bauru tem um brinde para você!

Quem acompanha meus looks do dia sabe que sou super fã da Morana, né? Acessórios lindos e de qualidade mara! E a nova coleção está simplesmente maravilhosa! Com um item mais desejo que o outro. Fica difícil escolher um só!

PUBLICIDADE 
Mas sabe o que as lojas da Morana em Bauru prepararam para você, leitora do Princesas Modernas? Amanhã, sábado e domingo (28, 29 e 30 de agosto), quem passar pelas lojas Morana aqui em Bauru e disser que é leitora do blog, vai ganhar um brinde exclusivo!!! Demais, não? Então anota aí na agenda que nesse final de semana é dia de conferir a nova coleção da Morana do Bauru Shopping e do Boulevard Shopping Nações e ainda levar um mimo todo especial pra casa! Olha alguns detalhes da coleção pra vocês!



E se preparem que em breve tem surpresa delícia que a Morana de Bauru e eu estamos preparando pra vocês! Beijos

Serviço: Você pode encontrar a Morana no Bauru Shopping, no piso térreo (14  3223-2340) e também no Boulevard Shopping Nações (14 3223-3669), no segundo piso ;)

26 agosto, 2015

Comprinhas fitness na Kaisan

Comentei com vocês faz um tempão, que fiz umas compras em um site chamado Kaisan, lembram? Pois é, nem eu, faz tanto tempo que até vocês esqueceram hahahaha. Mas calmaaa, demorou, mas o post saiu! Hoje vou mostrar minhas roupinhas e falar um pouco das minhas impressões. Comprei um macaquinho e um conjunto. Os dois são tamanho M. Achei que o conjunto poderia ser o P, porque o top fica meio largo. Nenhum vem com bojo, mas eu uso com bojo solto que tenho e dá muito certo. Aliás anotem a dica: se vocês amaram um top mas ele vem sem bojo, dá pra abrir o forro com a tesoura, tipo cortar mesmo por dentro e colocar o bojo quando você dor malhar. Dá muito certo e ninguém fica com farol aceso, kkkkk.

O conjunto é bem fofo. O tecido é grosso e forte. O acabamento não é muito bom, mas eu já esperava isso porque as peças são muito baratas. A barra do short saia não tem costura e o top é costurado bem simples mesmo. Coloquei nos detalhes pra vocês olharem.



Já o macaquinho tem o tecido mais fino, menos encorpado. É tipo aquelas lycras com bolha, sabe? Veste bem e não achei curto. Mas assim como o short não tem costura na barra, ao invés disso tem um acabamento em overloque para não desfiar o tecido. Maaaas, acontece que eu taco tudo na máquina pra lavar e já na segunda lavagem a linha do overloque desfiou… Eu fiz um truque de vó e queimei as pontas com um isqueiro, mas elas desfiaram em outras partes. Acabei desencanando e uso assim mesmo. É a peça que mais adoro, rsrs. Então uso muito mesmo. Talvez se eu tivesse lavado na mão isso não teria ocorrido, mas né… não. Hahahha.



Fiz uma foto tosca pra vocês verem como fica no corpo. Achei que era mais curto até, fiquei com medo de mostrar muito o bumbum, mas deu muito certo. O conjunto eu uso com uma blusinha fina por cima. Gosto mais assim.


Paguei R$ 39,90 no macaquinho e R$ 43,75 no conjunto. Se você pagar no boleto o valor é menor. O frete foi fixo, no valor de R$ 18,00. Então se tiver umas amigas pra comprar junto, melhor! E vocês, conheciam a Kaisan? Eu curti os produtos e quero voltar a comprar lá. Me contem o que acharam! Beijos

25 agosto, 2015

Meu look: pantacourts (ou culottes)

Desde a primeira vez que vi essa tal de pantacourt (tem post aqui falando da trend), já sabia que iria me apaixonar e fiquei desejando uma pra mim! Muita gente torce o nariz, mas eu acho chique, fashion e tudo de bom pra ficar elegante nesse calor (tá, tudo bem que hoje deu uma refrescada, né?).


Eu prefiro os modelos mais curtos. Tipo um bermudão mesmo. Não sei se é porque sempre amei bermudas bem compridas... Acho que a pantacourt combina muito com cropped, porque deixa o visual fresh, mais descolado. Então, essa foi a combinação que usei para o look.


Completei com scarpins nude, pra dar aquela alongada na silhueta, já que as culottes tem essa tendência de achatar a silhueta. as já usei com tênis também e amei! O importante é a gente se sentir bem, né?


Fotos: Wilson Monaco

Pantacourts Forever 21 | Scarpins Santa Lolla | Bolsa Afghan

E então, o que acham dessa tendência pula brejo, hahahaha. Tô amando e em breve tem look com um macacão mara nessa pegada também! Me contem o acharam! Beijos