05 abril, 2011

Amiga da onça, sim!

Quando eu era mais nova, uma secretária da escola disse para as minhas bests que eu era amiga da onça porque não tinha colocado o nome delas na lista de uma aula-plantão. Ficamos super-revoltadas com a tal secretária. Óbvio que eu não ia querer ir pra aula sozinha, dãaa? Mas acho que a Marlize (como se chama a tal secretária) estava no fundo fazendo uma previsão para o futuro. Eis que me tornei amiga da onça e, de coração, te aconselho a fazer o mesmo. A estampa é linda e não poderia estar mais in. Nos pés, ela promete ser uma das sensações do nosso outono-inverno. Muitas marcas investiram alto e lançaram vários modelos (um mais lindo que o outro pra deixar a gente bem enlouquecida e endividada). Se você ainda não encontrou um pra chamar de seu, a hora é agora! Abra mão do preconceito (oncinha não é estampa de perua!) e aproveite. Um sapato de onça vai deixar seu look sem-graça basiquinho muuuito mais legal!

Fotos: Reprodução

Dá pra escolher um só?

7 comentários:

  1. Thais adorei os sapatos ,eu escolho a sapatilha da Corello,é o mais indicado para mim né

    ResponderExcluir
  2. Tháta não acredito que vc contou a história do amiga da onça aqui...hahahah não sei se consigo essa modernidade..rs

    ResponderExcluir
  3. Meninas, está tudo lindinho (só preciso voltar pra ler com mais calma). Jornalista e designer talentosas que se juntam só podia dar coisa bonita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha....
    ameeeeeeei o caso da onça publicado no blog boo!!!!
    Até a Marlize tá famosa!!!!
    Em relação aos sapatos, são lindos, aliás já adquiri uma sapatilha de onça, mas maravilhoso mesmo é esse anckle boot da santa lola!!!!show!!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. huahauhauhauhauahua
    to morrendo de rir lembrando da história da amiga da onçaaaa!!!
    eu nem lembrava maaaaais!!!! rsrs
    a-do-rei seu post!!!! ficou ótimooooo!!!! =)
    mas será q eu consigo ousar tanto assim??? ainda tenho o preconceito de q estampa de oncinha é coisa de perua... hehehe
    bom, não custa nd dar uma passadinha na loja e provar, né?? amei a bota da schutz!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!Agora que eu vi esse post e to me matando de rir!!!Vc é loka Thataaaa!!Mas que lindos esses sapatos, são todos seus amiga??Vai poder me emprestar??Amei o da Santa Lola tbm Tany, o mais lindo de todos!!Bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaaaaaa.. eu ganhei uma sapatilha semi onça e uso direto! uso com tudo e pra qq hora.. pode ser usado durante o dia numa roupa basica e a noite num look mais chique! combina muito.. aprovadisso todos mas o santa lola é campeao! ameiiii

    agora mais q isso foi o caso Marlize.. arrasou! e hj vc é realmente amiga da onça.. e quem nao é? bjssss

    ResponderExcluir