04 abril, 2011

Aumentando a coleção!

Makes, makes e mais makes! Eu sou louca por elas e vou compartilhar com vocês algumas coisinhas do mundo das maquiagens que eu acho que valem muito o investimento.

Comprei no Cherry Culture faz um tempinho algumas sombras NYX. Eu não tinha nenhum produto da marca e queria conferir a qualidade das sombras que são muito bem faladas por aí. Pesquisei bastante swatches de cores antes de comprar. Queria algumas cores que eu ainda não tenho. Depois de decidir (gente, foi muito difícil!!! Tinha váááááárias cores lindas e imperdíveis) fechei minha compra e fiquei na torcida pra chegar tudo certinho. Esperei por 45 dias e finalmente recebi a minha tão esperada caixinha Cherry.

As cores:
Eu simplesmente amei todas elas. No site, a amostra é um pouco diferente do que a sombra realmente é, mas nada que prejudique muito o resultado final.

As cores nos dedos e no braço:


Fotos: Jô Nascimento

Da esquerda pra direita:
1. Rust, 2. Eggplant, 3. Atlantic, 4. Burgundy Pearl, 5. Rock e 6. Silver.

A pigmentação é excelente e a durabilidade ótima! Usando o Urban Decay Primer Potion (depois conto mais sobre ele) a pigmentação fica ainda mais intensa.
E toda essa maravilha por um precinho muito convidativo! Eu paguei $2,59 em cada sombra e mais $8,59 de frete.

E vocês? Conhecem os produtos da NYX? Tem um preferido? Conta pra gente!

3 comentários:

  1. confesso que não conhecia os produtos da NYX...Lindas as sombras Jô!! Um preço bem bacana tb!!! Estou ansiosa pelo post do Urban Decay Primer Potion...#contaaa!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mto baratas as sombras!!E esse site é confiavel Jô??Pq vale mto a pena!!!As sombras da Nyx nas lojas são bem mais caras!!E vc conhece os pinceis da Nyx??São bons??E siiiiiiiim, um post sobre o Urban Decay Primer Potion ia ser mtooo util!!!Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. @Graziella
    Oi Gra! O site é confiável sim, pode comprar sem medo. Vale muito a pena. Não conheço os pincéis NYX, mas se a qualidade for igual a das sombras... vou amar. Bjos!!!

    ResponderExcluir