10 abril, 2011

Aguilera para C&A

Hoje acordei com aquela vontade de bater pernas pelo shopping. Então, resolvi dar uma passadinha na C&A e conferir a coleção da Christina Aguilera. Genteee! Fiquei com medo, sério. Eu consegui fotografar só dois looks em mim. Vergonha totaaal. Ficou tudo muito piriguete. O material das roupas não é de todo mal, tem bastante renda, tules e mais rendas…

Tentei algumas blusinhas, mas ficou muito colado no meu corpo (nem a mais escondida gordurinha escapou). Então, provei o vestidinho preto de tule (R$ 89,90). Ele não ficou tããão ruim, material macio, e com um preço amigo, mas não é minha cara. Ficou bem colado, tipo um tubinho. A forma como o tule foi aplicado não marca o corpo que fica tipo violão. Gostei também do short preto que tem o cós bem largo e é superconfortável. Mas esse eu combinei com uma blusa minha mesmo já que o body que eu tinha escolhido pra colocar com ele não rolou. Joguei uma jaqueta de couro fake por cima pra dar um charme…

É tudo mais barato do que as peças da Cris Barros para a Riachuelo e muita coisa tem a qualidade melhor. Eu não arrematei nada… dessa coleção, gente. Porque eu AMEI as saias de cintura alta da coleção Candyland!!! São liiindas. Acabei levando duas iguais (rsrs), uma rosa e outra preta. Pra você ver o meu o tanto que amei. S2

As blusinhas da Candyland são fofas, mas com um tecido meio estranho. Parece algodão misturado com sintético. Aquele tecido que te faz derreter de calor. Acabei comprando um cinto de coração que achei lindo também.

E vocês? Estão com coragem de dar uma espiada na coleção da Aguilera?

3 comentários:

  1. Jô arrasando nas fotos!! Nao vi a coleção Candyland qdo fui na C&A.. acho q vou ser obrigada a voltar la p conferir! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Dei uma olhadinha na coleção também, Jô. E, como você definiu bem, achei tudo muito piriguete!! Mas, tinha passado batido pelo shortinho preto e agora achei a peça uma gracinha. Vou olhá-lo com mais carinho, rs.

    Bjos e parabéns pelo blog!
    Tá lindo!!!

    Naty Ortega

    ResponderExcluir