29 abril, 2011

Família Beckham


Victoria Beckham, ao lado do maridão que vestia Ralph Lauren, era uma das convidadas mais esperadas para o casório real. E não decepcionou: estava impecável usando um modelito de sua própria grife. Nos pés, Christian Louboutin desenhados especialmente para ela. Pra completar, chapéu Philip Treacy. Um look de gente rica, sabe? Acho essa uma boa definição. E a barriguinha de seis meses de gravidez quase passa despercebida. Ponto pra eterna Posh Spice!


Fotos: Reprodução
Enquando David era só sorrisos, Vic não abriu mão da seriedade de sempre. Fala sério, motivos pra sorrir não faltavam, né?

4 comentários:

  1. Meninas,
    Essa Posh não me desce! Antipática demais, rica demais, sortuda demais! Haha.
    Achei bem basicão o modelito. Tirem o chapéu e os Louboutins e não sobra nada!
    Beijo,
    Giovana Barros

    ResponderExcluir
  2. Posh e sua antipatia ricka de sempre!

    ResponderExcluir
  3. Devo dizer que ela está phyna, sim, mas parece que vestiu uma beca fashion. E eu, como grávida, fico imaginando como ela consegue ficar nesse saltão! Minha nossa!

    ResponderExcluir
  4. Considerando que com essa magreza a barriga de 6 meses dela é uma jaboticaba (isso saiu da boca da julia petit ontem no gnt, rs!!), acho que ela não está tão encomodada com os Louboutins...rs!!! Brincadeira....mesmo anoréxica essas pernas devem doer muuuuito!!!!!
    O vestido da própria grife caiu como uma luva pra ela que não queria mostrar a barriga...ela é chique, always!!!
    Agora, essa braveza milhonária ao lado desse maridão #tudodebom e que não economiza sorrisos, é assim...uma afronta!!!!!rs!!
    bjinhos meninas!!!

    ResponderExcluir