29 abril, 2011

O tal casamento Real

“Você está linda”. Foram essas as primeiras palavras de William ao receber Kate no altar da abadia de Westminster. O casamento mais esperado do ano (ou seria de década?) durou pouco mais de uma hora. O tão especulado modelo do vestido da noiva foi desenhado por Sarah Burton, diretora de criação da grife de Alexander McQueen. Mangas rendadas, decote V, cauda longa, bem as fotos descrevem melhor do eu, né? Kate usou nos cabelos uma tiara Cartier - presente da Rainha Mãe à Elizabeth II - emprestada para o momento, os brincos - Robinson Pelham - foram um presente de sua mãe.  Eu achei o vestido lindo e previsível. Tudo a ver com o estilo de Kate e com a ocasião em si. Aprovei. Eu gostaria de algo mais ousado, mas poderia me casar com ele se Kate me emprestasse #bobinha.


Príncipe William de farda de gala vermelha de coronel da Guarda Irlandesa dispensa qualquer comentário. Oh, lá em casa!




Kate sempre usa uma maquiagem bem suave, sem cores muito fortes. Geralmente com um leve delineado nos olhos. Para o casamento, o make foi mais forte, mas sem carregar demais. O blush e os olhos estavam mais marcados do que o de costume. Acho que nem cílios postiços ela usou. A pele foi preparada bem de leve, mais natural. Nos lábios um batom em tom de cor de rosa suave.


Fotos: Reprodução


Acho que ela poderia começar a investir em makes mais marcadas, ficou linda! Só esfumaria mais a linha dos cílios inferiores...

Vida longa aos noivos!

Por Princesas Modernas

2 comentários:

  1. Olás!
    Eu colocaria mais volume nas saias e prenderia o cabelón!
    Mas, ok, tá linda, Kate!
    Beijos,
    Letícia Fabbro

    ResponderExcluir
  2. Kate seguiu a linha do menos é mais!
    Ahh, lição difícil de ser aprendida essa, viu.
    Beijocas,
    Fernanda Passos

    ResponderExcluir