28 abril, 2011

Os looks da Blake

Se eu pudesse escolher o guarda-roupa de uma celeb pra chamar de meu (#bestdream), Blake Lively teria muitas chances de perder todo o seu acervo. Sou fã de suas produções e acho que Gossip Girl lhe fez muito bem. OK, Blake tem a natureza a seu favor, mas existem mil e um exemplos de mulheres lindas de morrer, com dezenas de estilistas à disposição, que não acertam de jeito nenhum. But, voltando a Blake, ela vai do clássico ao básico, adora tendências e sabe (e como) valorizar aquilo que lhe cai bem.

A começar pelo colo. Blake não é lá muito discreta com o decote. Tá certo que o tapete vermelho permite extravagâncias, mas o limite entre o sexy e o vulgar é tão tênue... Será que um big decote precisa de uma fenda enorme ou de um short tão curto? Tenho minhas dúvidas, honey...



Pernas de fora também fazem a cabeça da diva de GG (até eu que sou mais tonta, né?). Shorts não faltam nas combinações de Blake, seja para o dia ou para noite. Nos pés, salto, of course!

 
Nem só de pouco pano vive uma diva. A tendência boyfriend garantiu um espacinho no closet de B. em forma de blazers divinos, que compuseram looks superestilosos.




Quando bate um friozinho, o jeito é cobrir as pernocas. As calças preferidas de Blake são as skynnis e as leggings (ideais para as abençoadas magras), acompanhadas de botas, de todos os estilos!

A versatilidade de B. fica evidente quando o assunto é camisa. Da forma mais clássica (com uma calça preta) a mais inovadora (aparecendo embaixo da saia): ela sabe fazer acontecer.

Peças básicas, como a camiseta branca, ganham uma produção trendy combinadas com tachas. Cinto com nó e vestidos + cardigã, são algumas opções de Blake para o dia a dia.

Pra terminar: os minivestidos! Em mil tons, formas e tecidos, dos estilistas mais desejados do mundo, eles são os preferidos de B. na hora de arrasar nos red carpets e nos premières da vida... Ela sabe escolher, não acham?

Fotos: Reprodução

Quero ser Blake quando crescer e você?!

2 comentários:

  1. tb queria tds pra mim boo...sem exceção...cocordo que ela tem muuuuuito estilo!!e uma ajudinha do criador...rs!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. respondendo a sua pergunta....eu quero ser a blake quando ficar rica...rs!!!!bjinhus

    ResponderExcluir