04 abril, 2011

Provando Cris Barros

Hoje eu fui conferir a nova coleção Cris Barros para Riachuelo. Encontrei as araras bem abastecidas e algumas mulheres garantindo suas peças. Quase toda coleção já chegou, menos o vestido de renda (o que eu mais queria…), a calça de couro e o casaco de pele fake. Levei algumas peças para o provador e acabei arrematando o short cargo, a blusinha de paetê e um cardigã que #amei. Estava muito empolgada, mas confesso que me decepcionei um pouco. Algumas peças deixam muito a desejar no acabamento e no tipo de tecido. O vestidinho mara com estampa de cobra em um tecidinho sintético que é uó e não sai por menos de R$ 139,90!  Umas das peças que achei linda no catálogo e me decepcionou muito no cabide, foi o tricô. Um tecido bem áspero com um caimento bem ruim. A saia de paetê é uma delícia no corpo, assim como as blusas de algodão que valem muito a pena! Meu balanço final é que algumas peças merecem um lugar no guarda-roupa pela qualidade x preço, mas outras merecem ficar no cabide da loja mesmo. A atendente me garantiu que amanhã o vestidinho de renda chega! Vou passar lá pra conferir. ;)

E vocês, deram uma passadinha? Acharam alguma coisa de útil?


ATUALIZAÇÃO: Meninas, como comentei ontem, hoje dei mais uma passadinha na Riachuelo pra comprar meu tão sonhado vestidinho de renda! Maaas... ele não era tudo o que prometia. Achei a costura bem problemática, ficou meio torta, sabem? Fora que pra mim, ficou muuuito curto, então ele ficou na loja mesmo. Fazer o quê?!

6 comentários:

  1. Querida Thais adorei seu blog,vc é
    mesmo uma pessoa linda.
    Te amo muito bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Jô, adorei as fotos! o short de couro foi outro q não chegou aqui, fiquei bem triste! Hj qdo passei na loja as peças ja estavam escassas! fiquei com a mesma impressao q vc, mas arrematei a saia de renda e uma blusinha! bjos

    ResponderExcluir
  3. Jô, q tal dar uma passadinha na C&A e comentar sobre a coleção da Christina Aguilera???
    Tem se falado mto q está super ousada... Nos dê umas dicas do q cabe e oq é exagrado... ;)
    Obrigada!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. @Luiza
    Oi Luiza! Vou tentar passar na C&A pra dar uma olhada na coleção da Aguilera e depois conto como foi. bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. meninas...
    dei uma passa ontem na riachuelo pra ver (!!!!, infelizmente) a coleção da cris barros, assim....a peça que mais gostei foi a blusinha que a jô arrematou, mas confesso que me decepcionei muito com os materiais...aveeee...não tá valendo o preço, no way!!!!!!
    oq acharam????
    P.s.: jô tb espero detalhes sobre a coleção da aguilera!! valeu!!!
    bjinhus

    ResponderExcluir