15 abril, 2011

Removendo o esmalte

Faz um tempinho que conheci a esponja removedora de esmalte da Bellis Cosméticos, mas não tinha botado muita fé nela não. Achei que era impossível remover todo o esmalte só de esfregar o dedo em uma esponja... Me surpreendi. Ela é ótima para retirar rapidinho o esmalte sem muito esforço. Funciona melhor com esmaltes de cor clara. Com aquele esmalte vermelhão, ela também funciona, mas você tem que fazer um esforço maior pra tirar tudo da unha. 

Segundo o rótulo ela vem com óleo de amêndoas e, na verdade, os dedos ficam meio macios mesmo. Nas informações está especificado que não tem acetona, mas o cheiro é beeeeem forte, uma das coisas que achei ruim.

Antes de retirar 

Ela também tem só três cortes internos pra você colocar o dedo e remover o esmalte. Eu acho que se tivesse mais cortes, ela duraria mais porque o aproveitamento da esponja seria maior.

Parte interna e instruções de uso

Não sei se, para quem usa esmalte escuro toda vez, ela seja uma boa opção, porque o esmalte fica na esponja e com o uso toda semana acho que as cores já removidas se misturam e vão acabar saindo nos dedos sempre que você for remover. Mas só tô achando, gente! Eu removi cores escuras só duas vezes e por enquanto tá dando muito certo!

Ela não retira o esmalte que fica bem próximo da cutícula, mas ele sai facilmente quando vou refazer as unhas, é só empurrar com a espátula. O valor fica por volta dos R$ 14.
Vocês já usaram? Sabem como ela funciona com muitos esmaltes escuros sendo removidos? Conta pra gente!