29 abril, 2011

Vida (dura) de princesa

Ok, todo mundo sonha em ser princesa. Toda garota adoraria uma festa de 80 milhões de libras. Mas ser princesa não é só glamour, não. Existe aí uma listinha de coisas que Kate pode ou não fazer. Confere só!



Kate? #NOT Ao deixar de ser uma Middleton para se tornar uma Windsor, seu título oficial passará a ser “Sua Alteza Real, a Princesa Catherine de Gales”. Ninguém poderá mais se dirigir a ela como Kate, apenas como Catherine ou Lady.

Camarão? #NOT A família Windsor não come ostras nem camarão pra não correr risco de sofrer uma intoxicação alimentar. Na minha opinião, não perdem nadinha com isso...

Bolsa? #NOT Especialistas em moda dizem que mulheres poderosas, como a Princesa Diana e Michelle Obama, não aparecem segurando bolsas ou carteiras. A exceção é a rainha Elizabeth II e só. Tá, essa regra é um pouco pesada, porque Kate, ops, Catherine, poderia ter qualquer bolsa que o dinheiro pode comprar, né? #mundocruel

Enrolar na mesa? #NOT Durante um jantar com Elizabeth II, caso a rainha pare de comer, imediatamente a princesa tem que parar também. No Reino Unido, todos que acompanham a Rainha em uma refeição têm que parar de comer quando ela termina. Ok, Elizabeth tem jeito de mastigar bastante antes de engolir.

Deixar William pra trás? #NOT A princesa tem que mostrar que não despreza as tradições de seu marido, por isso andará sempre dois passos atrás dele nos compromissos públicos oficiais.

Chorar em público? #NOT Lady Kate poderá, às vezes, chorar de tristeza ou raiva, mas nunca em público, onde seu nariz bem esculpido terá sempre de estar levantado. Neste caso, o casamento era a prova de fogo e ela passou com louvor!

Cabelos ao vento? #NOT Princesas não podem ter uma cabeleira incontrolável nos compromissos ao ar livre. Estilistas ingleses sugerem que Kate passe a adotar um coque.

Trabalhar? #NOT É bem sabido que realeza e trabalho não combinam. Nananinanão!

Banco Imobiliário? #NOT
O jogo foi banido pela Família Real depois de ser tornar um vício entre os Windsor. Sugira Imagem & Ação, Katy! É mais legal!

Regime? #NOT A questão da magreza preocupa os assessores de Lady Kate. Ela não pode nem pensar em querer ficar tão magra. Catherine veste tamanho 38 e assim está ótimo!

Lápis preto? #NOT Catherine deve pegar mais leve na pintura dos olhos. A reclamação dos especialistas é principalmente com o lápis preto na parte inferior, que diminui o tamanho de seus olhos que não são muito grandes. Use o nude, Kate? #ficadica


Foto: Reprodução

E aí? Vale a pena ser princesa?

4 comentários:

  1. ah, vale, sim, muuuuuuito a pena! Eu ia!

    ResponderExcluir
  2. eu tb não ia ter problema com tds essas regras não...

    ResponderExcluir
  3. ela não é princesa de wales, mas sim sua alteza real, a duquesa de Cambridge.

    ResponderExcluir
  4. Ah mais to mais q dentro.. so ia ficar um pouco nervosa no quesito refeições.. e o nervosismo da Avó acabar antes q eu e sobrar aquele arrozinho saboroso no final! ia ter q acelerar pra dar tempo de finalizar meu humilde prato! amei o comentario que ela parece mastigar bem antes de engolir! mas melhor se apressar mesmo assim ne!
    Teria um pouco de dificuldade em andar atras do marido, sou um pouco apressadinha, mas nada q nao me acostumasse! uuuuu se vale a pena!
    bjssssss queridonaa

    ResponderExcluir