23 maio, 2011

Primo plebeu

É tudo de bom quando achamos um primo mais baratex para aquele produto que custa uma fortuna, não é mesmo?
Pois hoje eu vim até aqui mostrar pra vocês um primo plebeu do Duo Fibre da MAC, aquele pincel tão desejado pra aplicar base como nenhum outro... Pois é, ele tem sim um primo que custa menos de 1/4 do que o da MAC e funciona que é uma beleza.
Estou falando do Destiny Duo Fiber Stippling da Coastal Scents. Eu tenho a versão mini do Duo Fibre da MAC, mas a vendedora me garantiu que é a mesma coisa, inclusive pegou a versão original para eu comparar. Realmente são iguais, só muda o tamanho do cabo que é pequenininho no mini. O que interessa é que a ponta de pelos em si, é a mesma nas duas versões. A versão maior custa $42 lá nos USA e aqui custa R$ 203,00!!!! Rouboooo.

Um dia recebi um email promocional da Coastal e resolvi comprar alguns brushes, entre eles o Duo Fiber que custou a bagatela de $7,95 mais o frete.
Antes de usar, eu lavei como orientação da própria CS. Usei sem problemas de cair pelo e tal. Pra mim, gosto até mais desse porque o cabo dele é bem grande e a aplicação fica mais fácil.
Ele não é idêntico ao da MAC. Tem menos pelos brancos, tem os pelos um pouco mais abertos, o da MAC é mais concentrado e uns 10% mais macio, porque tem mais pelinhos brancos... mas na minha opinião isso não prejudica em nada a aplicação dos produtos.


Então,#ficadica pra você que quer muito um pincel desse tipo, mas não tem tanta grana pra gastar! Eu recomendo!