14 maio, 2011

Testando Natura Faces.zip

Hoje eu vim falar pra você de um produtinho que testei esses dias e achei muito bom. É a base Natura Faces.zip. Ela promete unificar a pele e corrigir imperfeições, mas sem deixar você com aquela cara de massa corrida, sabe? 

E é exatamente isso que ela faz, dá uma unificada no tom da pele, mas não cobre tudo não, o que pra mim é excelente. Eu não gosto daquelas bases que cobrem até aquela pinta enorme do rosto, fica muito artificial. Sua textura é bem leve e eu achei ela bem fácil de aplicar. Eu geralmente uso o duo fibre da MAC para aplicar base, mas com essa da Natura, optei por aplicar com a mão mesmo. Ela seca bem rápido, então achei que a aplicação com os dedos deixou o produto mais maleável. A Natura Faces.zip não dura horrooores e nem fica super seca, depois de umas 3 horas minha pele estava um pouco brilhosa, mas por R$ 15,80 minha gente, tá ótimo, né?

A embalagem é muito prática, vem com 20ml e você pode levar na bolsa, sem problemas. Ainda vem com FPS 8 que protege a pele contra radiação solar e tem também vitamina E, que ajuda a combater o envelhecimento da cutis.
Eu uso muito a Skinfinish Mineralize da MAC e amo, mas ela transfere muito. O que gostei dessa da Natura é que ela transferiu muito menos do que a da MAC. Ninguém merece manchar a roupa do boyfriend de base, né?

Ganhou cinco coroinhas porque achei um produto com um preço bem justo e que cumpre o que promete. Aprovado.