25 maio, 2011

Testando quarteto Natura Una cor 1

Hello princesses! Hoje, vim mostrar pra vocês o quarteto Natura Una cor 1. Essa paleta tem cores ótimas, que combinam entre si ou fazem lindas composições com outras cores, como rosa, azul e dourado, por exemplo. Eu testei na pele sem primer e gostei bastante do resultado. A pigmentação é boa, pegou a cor sem muito esforço.

As sombras da Natura que tenho tem a composição do pó bem fina, uma característica que eu gosto bastante, acho que fica bem mais fácil de aplicar. Eu passei com pincel, mas achei que as cores mais claras fixam mais com o dedo mesmo. Fiz um make rápido nos olhos com os quatro tons. Passei o prata em toda a pálpebra móvel, marquei o côncavo com a cor mais azulada, marquei o cantinho dos olhos e fiz um puxado com o chumbo escurão. Iluminei abaixo da sobrancelha e cantinho interno dos olhos com a cor champagne clarinha.

Depois de algumas horas, ela acumula nas dobrinhas da pálpebra, mas vale lembrar: eu estava sem primer e como sabemos, esse nosso amigo faz milagres! Então, acho que com primer de olhos ela deve pigmentar e durar mais.
No fim, resolvi fazer um delineado pra ver como ficaria e achei o resultado lindo.
A única coisa que vejo como um ponto negativo, é o preço. O quarteto custa R$ 72, uma valor que considero meio salgado. Tem sombras como as da Yes! que tem uma ótima qualidade e um preço muuuito mais amigo.
Mas, deixo a sugestão pra você que está procurando uma paleta de qualidade e com cores tudo de bom. #ficadica.