08 junho, 2011

Minha Mulberry Inspired

Hello, princesses! Lembra que no look da semana passada usei uma bolsa Alexa inspired? Pois hoje, vim contar pra vocês como comprei.
Já falei que amo comprar on-line e até dei algumas dicas aqui e aqui, né? Pois bem, nessas minhas visitas ao Ebay, me deparei com essa maravilha e me apaixonei ❤.
Eu queria uma bolsa dessas faz um tempo já. No Ebay achei esse mesmo modelo só que em couro ecológico, mas nos cometários vi que o acabamento não era dos melhores. Já essa que comprei tinha 100% de feedback positivo, e como era quase o mesmo preço da outra, comprei.
O Ebay é um site de compras quase igual ao Mercado Livre. As pessoas colocam os produtos à venda e o site faz a ligação entre você e o vendedor. Eu só compro de quem é bem qualificado, especialmente vendedores Top-rated seller, que são os melhores. Igual no ML, eu procuro escolher sempre o vendedor com a melhor reputação. Por isso é importante olhar a qualificação dele, o que as pessoas falam sobre ele e dos produtos que ele vende, quanto já vendeu e como funcionou as vendas. Fica tudo registrado na página do vendedor.
O vendedor de quem comprei é o lemongreentree e ele é Top-rated. Falei com ele em inglês por email e ele foi muito prestativo. Não tive problemas com a alfândega, ainda bem! Veio tudo escrito em chinês, porque ele é de Hong Kong rsrs. Mas é sempre bom pensar que pode parar e você terá que acrescentar os impostos se quiser o seu produto.
Eu paguei $95 na bolsa e não paguei frete. Hoje ela está por $87,99 + $8 de frete aqui para o Brasil.
Eu amei e acho que essas compras no Ebay, valem muito a pena.



Curtiram o produto? Foi um presente do maridão! Eu escolhi e ele pagou, hahahaha.

Qualquer dia desses faço um post de como comprar no Ebay e faço uma lista dos meus vendedores favoritos ;)

ATUALIZAÇÃO: O vendedor de quem comprei a bolsa, não entrega mais no Brasil =(
Ele me disse que as entregas aqui demoram muito pra chegar, e daí as pessoas impacientes que não recebem seu produto em até 40 dias dão pontuação negativa pra ele, então ele resolveu não entregar mais aqui. É bom pro pessoal aprender que não são as lojas e vendedores os culpados por não recebemos nossos produtos e sim nosso amado governo e receita federal, que demora até dois meses para liberar um pacote para entrega!