06 junho, 2011

MTV Movie Awards

Rolou ontem a 20ª edição do MTV Movie Awards em Los Angeles. Os premiados são eleitos pelo público e, portanto, não é de se estranhar que Eclipse tenha sido o grande vencedor da noite ao levar pra casa 5 dos 8 troféus a que concorria. Falando agora do que realmente nos interessa, os looks do red carpet não fugiram do esperado. Os minis reinaram absolutos, os cabelos apareceram soltos e as makes estavam discretas.
Separei as celebs - e os visus - que merecem destaque. Vamos lá!


Selena Gomez, dessa vez, escolheu um visu superadequado. Em tons nude, estava phyna, sem nada de exageros. Rosie Huntington e Reese Witherspoon (que foi a homenageada da noite) investiram no animal print, tendência que segue firme na próxima temporada.



Nina Dobrev, foi na onda dos brilhos e optou pelo comprimento midi - gostemos ou não, é treny. Lily Collins também com um medelito animal print dos mais discretos e Leighton Meester em um prata des-lum-bran-te. #morri



Emma Stone, de rendas e franjas estava interessante, com esse rosto fica difícil, né? Emma Watson na vibe do branco me decepcionou um pouco, talvez porque eu sempre espero muito dela e gosto de ousadias, mas deu certo, ela estava clássica. Kristen Stewart, pra mim, foi a grande surpresa da noite. Estava linda e sorridente! #arrasou


Elle Fanning apareceu supercute de macacão florido, cintinho com nó e sandália estampada. Tudo a ver com a proposta do evento e com a idade dela #amei. Blake Lively, com um azul bem justo, comprimento midi (eu tô falando...) e com recortes, não fez muito minha cabeça. E, pra terminar nossa seleção, Amanda Bynes, com um bandage nude e sandálias de franja.

E aí, quais suas três divas preferidas da Movie Awards?