03 junho, 2011

Testando Avon Care - Vita

Faz um tempinho que a Avon lançou a linha Care. Eu comprei dois produtinhos, o gel de limpeza refrescante que mostrei aqui e o creme facial hidratante protetor Vita.
Eu não tinha usado muito esse creme, porque ainda estava com um outro aberto e resolvi acabar o potinho antes de testar esse da Avon.
Essa semana comecei a usar o hidratante. Ele tem um textura mais grossa e meleca um pouco a pele. Eu uso a noite antes de dormir porque ele demora um pouco pra secar, então prefiro aplicar antes de ir pra cama. Minha pele é mista, é oleosa só na zona T. No resto fica bem seca e ele hidratou bem essa parte ressecada.
Não achei a melhor coisa do universo, porque ele deixa a pele meio pesadinha sabe? Demora um pouco pra ser absorvido. O lado bom é que ele tem componentes do girassol (quais?) vitaminas (quais mesmo?) protetor solar (não achei em nenhum lugar da embalagem falando qual o fator da proteção!) Fiiim! Não basta dizer que tem e não mostrar direito, né? Ponto negativo.
Na embalagem diz que ele oferece 24h de hidratação e ajuda a proteger a pele contra danos ambientais. Não comedogênico (não obstrui os poros). Ponto positivo!
No geral achei um produto bom. Ele é muito barato, custa R$ 10, e cumpre o que promete: hidrata bem a pele e protege. Pra quem gosta de cremes com a consistência mais grossa, vai gostar desse da Avon, que tem até um hotsite.

Se você está procurando um produto bem barato pra hidratar a pele, esse da Avon é uma boa indicação. O cheirinho dele também é tudo de bom. ;)