02 junho, 2011

Testando DiorSkin Nude ❤

Sabe quando você acha o produto da sua vida? Aconteceu comigo. Encontrei a base mais perfeita pra mim: DiorSkin Nude. Gente, sério, essa base é tuuudo. Cobre as imperfeições sem pesar, fica sequinha na pele, transfere muito pouco e ainda tem uma cara de rycha, sabe? É um loosho só. Pele linda e iluminada.
Ela seca muito rápido, então a aplicação tem que ser bem precisa. Eu gosto de aplicar com os dedos ou com o pincel Duo Fibre.
A base possui em sua composição água mineralizada, o que deixa a textura do produto bem leve e ainda trata a pele. Aiai.
Apesar dela ser sequinha, a pele fica iluminada. O efeito não é mate. Ela ainda possui FPS10, que protege a pele dos raios solares =]
Na foto, dá pra ver que a embalagem é puro poder (para de babar Jô!), ela possui uma válvula dosadora tipo pump. Assim fica mais fácil do produto sair e evita o desperdício. A embalagem vem com 30ml
Esse produto dura muito na pele e não derrete! Isso nós amamos, né?

Como a intenção não é matar ninguém de susto, fiz um teste na pele sem nada e depois com ela. A imagem fica maior, é só clicar nela. É que ninguém merece ver grandona essa foto logo que entrar aqui no post, né?


Comprei por $46 na minha última viagem, mas aqui no Brasil ela sai por R$ 211,90 na Sacks. O ruim é que aqui no Brasil só existem três tons à venda! Alooou, temos mais que três tons de pele no país! Como comprei fora pude escolher entre vários. A minha cor foi a 031.
Tem também no StrawberryNet por R$ 102,50 uhuu.
Quem tiver uma grana sobrando, vale muito o investimento.