20 junho, 2011

Testando - Miss Behave (Mineralize Blush MAC)

Semana passada, ganhei um presente especial de uma amiga mais especial ainda (thanks, Gabi!).
Acho que não comentei com vocês, mas sou louca por blushes e, como tal, estava apaixonada pelos tons da coleção Quite Cute que a MAC lançou em março. Achei os 3 incríveis, mas foi o Miss Behave que ganhou meu coração e que veio morar aqui em casa! Uhul!



Eles são mineralize, portanto, eu esperava uma pigmentação mais fraquinha. Infelizmente, ela é bem mais fraca do que eu pensava :S. But, a cor é fofa e tem uma cintilância linda. Achei que ele funciona super como iluminador. Como blush deixa a desejar, ainda mais pra quem gosta de bochechas exageradamente bem rosadas como eu!

Vale comentar que a embalagem é menor do que a dos blushes regulares da MAC (tem 4g) e que o pó é bem fininho, por isso esfarela com muita facilidade. Tem que tomar cuidado com o pincel pra não perder produto nem destruir o desenho.

Se você quer mais um blush pra sua coleção, vale a pena. Ele tem um brilho mara e funciona muito bem como iluminador ou como complemento para outros tons de blush. Agora, se você procura um blush básico, para todo momento, Miss Behave não é boa opção!