Vocês já perceberam como um cinto pode ajudar a levantar uma produção? E notaram também que hoje em dia ele não serve só pra apertar aquele short ou calça que está largo e já não para mais na sua cintura! Tudo bem que em mim tá meio difícil disso acontecer... Tô mais é fazendo buracos nos cintos antigos! hehehe
Brincadeirinha à parte, a verdade é que o cinto se tornou um acessório indispensável e é capaz de transformar aquele look pobrezinho em uma linda produção!
Separei pra vocês alguns modelos desse nosso tão amado amigo de todas as horas, pra vocês se inspirarem. E pra ninguém falar que não encontra um pra chamar de seu de jeito nenhum, separei alguns modelos mais baratinhos e outros nem tanto (pra quem pode mais!). É só escolher!

Os cintos médios são os meus preferidos! Eles marcam a silhueta com mais precisão do que os finos, mas não chamam tanto a atenção como os mais largos. Dá pra apertar beeem a cintura! Use pra fechar um blusão ou casaco, pra deixar o cardigã mais acinturado ou mesmo pra acrescentar uma cor ao look. Nesse caso você deve tomar cuidado pra não ficar too much.
O cinto mais largo marca a cintura que é uma beleza e deixa o corpo com curvas incríveis. Mas eu acho que existe uma linha muito tênue que separa marcar bem a cintura ou evidenciar aquilo que não queremos mostrar... Acho que para as mais cheinhas o cinto largo pode prejudicar ao invés de ajudar. No look ele será o destaque, não dá pra não notar um cinto largo. É a primeira coisa que as pessoas vão ver. Então, quando for escolher o seu, preste atenção pra não evidenciar o que você quer esconder. Cinto largo não é cinta!!! Não tem como tentar apertar o pneuzinho com o cinto, hein?! Dê preferência para as cores mais neutras.

Fotomontagens com imagens de reprodução, do lookbook.nu e divulgação
As celebs também adoooram um cinto. Rosie foi a primeira a inovar quando usou o acessório com um vestido de festa!
Eu adoro! Acho que os looks ficam demais quando acrescentamos um cinto. Amarradas e arrasando!