22 julho, 2011

Testando - base Fit Me! da Maybelline

Esses dias uma amiga foi pra Califórnia (alooou Bica!) e fiz umas comprinhas pra ela trazer pra mim. Arrematei pela net e mandei pra onde ela ficou hospedada. Uma dessas compras foi a base Fit Me!, da Maybelline. Escolhi a cor 220 baseada nas resenhas que vi por aí. Descobri que esse tom era o mais próximo da cor que uso da M.A.C (NC30), e achei que até deu certo, um teco mais escuro, mas quando o verão chegar vai ficar perfect.


O vidro não tem pump, então você tem que virar e despejar a base, o que é ruim, pois acaba caindo um monte de produto. A consistência é mais líquida do que as outras bases que uso (Mineralize M.A.C, DiorSkin, Natura Faces...), então, tem que colocar pouco produto porque ela espalha que é uma beleza. A pele fica com um brilho natural, mas tenho a zona T oleosa e achei que ela dá uma prejudicada nessa oleosidade. Mas, de tudo, o que odiei mesmo foi a transferência! Ela transfere muuuuito, passa pra todo lugar: guardanapo, roupa, mão, marido... Já achava que a Mineralize transferia, essa então, pior ever! Com pó por cima, dá uma segurada, mas, mesmo assim, transfere bastante.
A cobertura é leve, não cobre tudo, mas disfarça manchas e vermelhidão. Se você está procurando uma base com ótima cobertura, essa não será a melhor escolha. Ela tem protetor solar FPS 18 e acredito que seja uma base pra usar mais no dia a dia, quando você tá mais relax e quer uma aplicação mais rápida e simples, cobertura idem.

Eu não compraria outra vez porque ela transfere e acho que existem bases muito melhores que essa por um preço igual, tipo a faces.zip da Natura que transfere bem menos.

Paguei $7 e mais $3 de frete no Amazon. No total deu $10. Nem custou muito, mas preferiria comprar uma base que não ficasse inteira no meu guardanapo! Não vende ainda no Brasil, mas eu não recomendo! Junta dindim e se joga na DiorSkin Nude que é coisa linda de Deus.