15 setembro, 2011

As 10 mais

O site da revista People divulgou ontem a lista das 10 celebs mais bem vestidas do ano. Eles não fazem uma escala de de 1 a 10, mas elegem a best de cada categoria.

Nossa querida Blake Lively levou o trofeu ousadia. Segundo o site, a diva de Gossip Girl não tem medo de arriscar e arrasa com micros e longos. Jennifer Lopez entrou pra lista como quem mais quebra regras e dramatiza na hora de se produzir, sem abrir mão do lado sexy jamais! Ginnifer Goodwin tem o melhor estilo hipster do ano.



Milla Kunis foi eleita a mais glamourosa de 2011. Jennifer Aniston, adepta do menos é mais, foi elogiada por seu estilo minimalista e por seu cabelo e corpo invejáveis - todas querem ser Jen quando crescer. Lady Kate entrou pra lista por ser uma criadora de tendências já que suas aparições, por mais despretenciosas que sejam, nunca passam despercebidas.



A terceira Jennifer da lista é a ex-gordinha Jennifer Hudson que perdeu peso, escolheu os looks certos para valorizar as curvas e foi considerada a revelação da temporada. Reese Witherspoon, a namoradinha da América, foi eleita como a mais bem vestida no estilo clássico americano. Jessica Alba passou boa parte do ano gravidíssima e por isso mesmo conquistou seu posto entre as 10 mais. Segundo a People, a atriz soube, como poucas, se vestir durante a gravidez. Pra terminar, Kate Bosworth foi eleita a que melhor usa peças jeans.

Fotos: Reprodução
Concorda com a lista? Entre tantas Its, quem são as top três na sua opinião, hein?