01 setembro, 2011

Testando - Baked Bronzer Gilded Urban Decay

Ontem, falei pra vocês da minha nova paleta desejo UD. Mas junto com ela, comprei também outro lançamento da marca, o Baked Bronzer. Comprei na cor Gilded que vem com uns brilhos dourados maravilhosos. O produto é bem grande, do tamanho de um pó compacto da MAC. A cor é bem bronze e dá aquele efeito queimado do sol na pele que a-mo! 

A pigmentação é boa, não é muito forte, esperava que fosse, mas não é. Bom, assim não saio com cara de torrada. A embalagem é toda trabalhada com desenhos, chega a ser até um pouco brega, rsrs. 

Só não gostei muito do cheiro. Sabe o pó de arroz que a bisa usava? Pois então, ele lembra bem esse cheiro. Mas no dia a dia, você saiando toda cheirosa do banho, não dá pra sentir muito o tal cheiro. Paguei $26 na Sephora e por aqui dá pra encomendar nos blogs de beleza que vendem, tipo o Ana Beauty.

O bronzer pode ser aplicado no rosto e no corpo também, então dá pra dar uma de Blake Lively e sair toda bronzeada por aí... sem exagerar, né? Vale investir em um bronzer e não precisa ser esse! No verão vai usar muuuito.