06 setembro, 2011

Testando delineador duo Océane

Faz um tempo que queria mostrar pra vocês um delineador duo com uma cor azul incrível chamada Sapphire Blue. É um duo para delinear os olhos. De um lado é preto e do outro azul. É da Océane e achei bem pigmentado. O preto é MEGA preto. Fui até comparar com o famoso lápis Zero da Urban Decay, que dizem ser o delineador mais preto ever. E não é que o bichinho é mais preto que o Urban Decay?


Resolvi, então, fazer alguns testes com ele e mostrar aqui o resultado. Testei a pigmentação e achei ótima, mesmo se comparado ao Zero da UD ele ganha, é bem mais preto. Sua textura é mais cremosa e desliza mais facilmente na pele, acho que é ótimo para base de sombras, mas como é muito macio, fica difícil fazer detalhes e tende a borrar. O Zero tem textura mais seca e não corre tanto na pele. Achei a tampa bem frágil, abre facilmente e a ponta do lápis borra tudo o que tem na nécessaire. Ponto negativo!
Apliquei ele no braço junto com o UD e tentei remover com uma passada de papel, e não é que a cor dele se manteve enquanto o UD deu uma apagadinha! Mas quando eu forcei a barra pra limpar, quem no fim das contas ainda ficou no meu braço, foi o Zerão.


Achei o lápis um excelente produto por um custo lindo de viver. Ele custa R$ 15,90 e é bem grande. Vou fazer um make com ele e depois conto a durabilidade pra vocês. Mas já tô adorando...