17 outubro, 2011

Testando - Máscara Volume Effet Faux Cils YSL

Mais um item da marca Yves Saint Laurent entrou para a minha lista de preferidos: a máscara Volume Effet Faux Cils. Comprei junto o Touche Éclat que já testei por aqui e estou in love. Antes de descobrir essa coisa linda dos deuses, a máscara que eu mais usava era a Hypnôse Drama da Lancôme, que ainda amo, mas agora ela divide espaço com essa da YSL.

A escova do aplicador é bem longa e cheia de cerdas. O legal dessa máscara é que ela deixa os cílios longos, volumosos e SEPARADOS. Nada de grude e cílios todos juntos! Acho que é por conta do produto, que é bem fluído. Esse problema do grude me incomoda muito na Hypnôse. Ela deixa meus cílios power, mas minhas pestanas ficam unidas venceremos! E daí tem que rolar um pente fino pra desgrudar as amigue...


A Volume Effet Faux Cils é perfeita para quem procura uma máscara alongadora, que deixa os cílios volumosos e principalmente separadinhos. A única coisa que me incomodou muito foi o cheiro, bem estranho. Mas só dá pra sentir na hora da aplicação. Ou seja, é bem rápido e depois nem me lembro mais! Eu super recomendo.
Ela ainda possui polímeros de celulose, pro-vitamina B5 (que estimula o crescimento dos fios), partículas de nylon e extrato de alga. Ela ainda é testada oftalmologicamente e é ideal para quem usa lentes de contato.
Pra quem vai viajar, nas gringas ela sai por $30 e aqui no Brasil sai por R$ 136,90 na Sacks. #ficadica