Depois de uma bela noite de sono pra tirar a canseira do primeiro dia, acordei cedinho e corri para abraçar o segundo dia de trip!
Em 2009, fui à loja de departamento Century 21 pela primeira vez. Me apaixonei. Mesmo com a completa bagunça da loja. Sério, é um caos, mas caí de amores. É tanta coisa baratex que você não faz ideia.
Em 2009, fui à loja de departamento Century 21 pela primeira vez. Me apaixonei. Mesmo com a completa bagunça da loja. Sério, é um caos, mas caí de amores. É tanta coisa baratex que você não faz ideia.
Óculos de sol Marc Jacobs por $50, calça Seven por $70... Imperdível! É só pegar a cesta vermelha e ir abastecendo de baphos promocionais. Mas aconselho o seguinte amiga, pula cedo da cama que a loja abre as 7:30h e é nessa hora que não tem ninguém esbarrando em você e a loja tá bem organizada. Dá pra se jogar muiiito mais e aproveitar porque tá tudo em ordem, ainda.
Depois de aumentar minha coleção de bolsas, óculos e a roupitchas, fui até a Lot-less, uma espécie de mercado tem de tudo que é praticamente do lado da Century 21. Comprei a máscara Double Extend da L'Óreal por $3,99! Esmalte Revlon por $1,90... A parte de makes não é muito gigantesca como achei que fosse, na verdade são duas paredes, mas os preços são lindos e vale muito a pena. Não só por isso, tem muita coisa de decoração e muita bugiganga que no fundo, são bem úteis! Comprei um suporte de iPhone pra fazer exercício por $3!

Você está em downtown, então aproveita o resto do dia pra ir visitar a senhora Statue, ver a homenagem aos que morreram no 11 de Setembro e dar uma caminhada na ponte do Brooklyn. Tem uma sorveteria óóótima chamada Brooklyn Ice Cream Factory, no fim da ponte do lado do Brooklyn (1 Water Street New York). Se joga e aproveira que é boa demais. Aprecie a vista da skyline de Manhattan, direto do Brooklyn Park, é mara.
Eu já tinha feito esses passeios em 2009, então fiquei só com o sorvete, mesmo com o frio de -2ºC e corri para guardar minhas sacolas no hotel e voltar mais tranquila para a Times Square, que era a minha parada de todas as tardes. Como a estação de metrô de lá leva à praticamente todas as outras linhas, eu passava por lá todo dia! Fica a 5 minutos do hotel que fiquei!
Em NY, no inverno, a noite chega bem rápido. Tipo, lá pelas cinco da tarde já está escuro. Então, como eu estava sozinha e não queria ficar dando bobeira a noite, ia pra Times Square que era mais movimentado e sempre com algum tesouro a ser descoberto.
Voltei com mais calma na Forever 21 nesse dia e deixei uma boa parte do limite do meu cartão lá. Fui até a MAC e passei pela Sephora, again. Fiz as comprinhas da minha wishlist e das amigas! Depois de comer alguma porcaria por lá, fui pra casa descansar as pernocas para o dia seguinte, que prometia uma coisa que nunca tinha visto antes: NEVE! E quando eu acordei no terceiro dia...
Tão curtindo as dicas do diário, ou tô falando demais? Ainda faltam 4 dias!