Chegou hoje a coleção Juliana Jabour para Riachuelo e como prometido, fui até lá conferir o bapho. Confesso que estava mega ansiosa com o lançamento e achei que seria imperdível, mas não me apaixonei por nada quando vi as peças ao vivo. A impressão que tive é que ficou tudo meio comum, sabe? Sem um diferencial que se espera quando a roupa traz o nome de uma grande estilista, mesmo sendo uma coleção de fast fashion.
Algumas peças são fofas e com um corte bacana. Mas a qualidade do tecido desanima um pouco.
No geral gostei dos shorts e dos dois vestidos. Esse tomara que caia é bem gostoso no corpo e tem um tecido chamois feelings no busto. Ficou diferenciado. O mesmo com o de mangas longas que tem um caimento muito bom. Esse shape mais justo em cima e essa sobra de tecido no quadril, fica muito bem no corpo. Pelo menos gostei no meu.
Os tricots estão bem bonitos, especialmente o estampado, que tem um caimento moderno e deixa o look bem despojado. Se fosse comprar uma peça, seria essa. Não gostei muito do acabamento das rendas em combinação com os moletons, que deixa inúmeros fiapos em você. Fiquei cheia de bolinhas de moletom, até no cabelo.
Queria muito ter provado o vestido vinho do catálogo, mas na loja onde fui não tinha chegado ainda. Não levei nada pra casa, porque não encontrei algo que se destacasse, como na coleção da Carina Duek para C&A que queria simplesmente todas as peças.
Gosto muito dessas parcerias entre estilistas e lojas de departamentos, trazem um diferencial pras roupas. Mas pra mim, essa da Juliana Jabour, não deu. Acredito que a participação da estilista na Fashion Five foi muito mais efetiva.
E você? Foi conferir de perto a coleção? Conta pra gente o que você achou!