12 junho, 2012

Bioderma x Lancôme

Eu amo maquiagem, mas ô coisa chata é remover tudo depois. Especialmente as de longa duração. Por isso eu gosto de contar sempre com a ajuda de um demaquilante power, que remova tudinho. Eu sempre usei o Bi-Facil da Lancôme, que tira tudo, até mesmo a máscara Falsies à prova d'água da Maybelline que é uó pra remover!

Mas eu sempre fiquei um pouco incomodada porque o Bi-Facil é um pouco oleoso e deixa a pele com muito brilho depois do uso, e aí você tem que lavar com um sabonete pra tirar toda aquela oleosidade. Não tem como. Até que nas minhas andanças, comprei o Créaline H2O da Bioderma, que já tinha ouvido falar muito bem. Ele não é tão power quando o Bi-Facil, mas deixa a pele gostosa depois de retirada a maquiagem e nisso ele me ganhou. 


Mas, como nem tudo são flores, quando uso maquiagens muito potentes, eu prefiro retirar o make com o Lancôme, e deixo o  Créaline quando  é algo mais tranquilo ou até mesmo um corretivo de longa duração, ele resolve bem. O problema dele são as máscara à prova d'água que não saem nem por decreto, ou o Russian Red da MAC e também o lápis Zero da Urban Decay. Aí, só o velho e bom Bi-Facil pra dar conta do recado. Uma passadinha e já era!

E vocês? Conhecem algum removedor de make tão bom quanto o Bi-Facil? Porque pra mim, de todos os que já testei, ele ganha disparado!