Oi meninas, empolgadas com a sexta-feira? Eu não via a hora do finds chegar, uhuuu. Pra terminar a semana, vou falar de dois produtos, que tem a mesma função: combater o envelhecimento da pele.
Depois dos 25 anos tem que começar a pensar nisso. Limpar certinho a pele e hidratar é essencial, mas com o tempo, ruguinhas vão aparecendo aqui e ali e daí o jeito é correr contra o tempo e tentar deixar o momento acontecer em câmera lenta, porque dar um pause não rola, né?
O primeiro anti-aging que usei, foi o Liftactiv da Vichy. Usei o vidro inteiro (só ficou o restinho do fundo). Ele é mais líquido e espalha muito bem na pele. O vidro vem com 30ml e com válvula pump.
Logo depois de aplicar, você já sente o efeito tensor no rosto. O cheiro dele não é lá uma maravilha, mas é suportável. Eu costumava passar ele antes de ir dormir e pela manhã minha pele acordava bem macia. Na hora da aplicação sentia que a pele ficava com um pouco de brilho. E isso acontecia com a zona T do meu rosto no dia seguinte. Especialmente o meu nariz ficava meio oleoso.
Não notei diferença em rugas porque ainda não tenho. No rosto, tenho só algumas marcas de expressão nos olhos, que me acompanham faz muito tempo.
Depois que o creme da Vichy acabou, minha dermato mudou para o Redermic R da La Roche-Posay e eu me apaixonei. Ele é mais consistente e espalha muito melhor na pele. Rende mais, sabe? Mesmo contendo os mesmos 30ml do da Vichy, dura mais. Fora que o cheiro dele é muito melhor e a sensação de pele hidratada é imediata.
O meu tubo está na metade e já sei que quando acabar, vou comprar outra vez. Senti a pele muito macia e hidratada e ficou com um aspecto saudável também. Eu amei. No dia seguinte a pele acorda sequinha, sem oleosidade.
Dá pra ver na comparação das fotos que a mão com a aplicação do creme da Vichy fica um pouco mais brilhante que o da La Roche, né?
Espero que tenham curtido a comparação entre os produtos. Alguém aí usa algum desses? Conta pra gente como foi?