Rolou hoje o lançamento da coleção Mixed para C&A. Para os mais pobres simples como eu... porque os rhycos puderam conferir a coleção antecipadamente ontem, em São Paulo. #chatiada
Nunca vi uma bagunça tão grande. Cheguei bem cedo, quando o shopping abriu e a coleção, bem... não estava arrumada ainda. Tive que esperar uns 30 minutos para as araras começarem a chegar para serem montadas e daí virou uma zona. A mulherada atacando todas as roupas! A coleção tem poucas opções de numeração. 40 por exemplo, só duas peças de cada modelo.
Então tinha que ser aquela hora, ou já era. Por um lado achei bom, porque não teremos 50 pessoas com a mesma roupa que você por aí na mesma cidade, mas por outro, só duas peças de um número é muito pouco, né não?
Montei alguns looks, mas a marca é bem clássica e não me apaixonei por nada. Achei algumas peças até brega. Pode ser fast fashion de loosho, mas sou muito mais uma roupa linda sem marca do que uma horrorosa de marca.
No geral a modelagem estava bem pequena. Inclusive os sapatos. O meu 37 virou 38. E a maioria dos números 40 ficou meio agarradinho em algum lugar. Quando eu consegui acertar a numeração, as peças vestiram muito bem. Especialmente o vestido branco, a saia longa florida e o vestido florido. Tudo bem acabado, com botões extras e saquinhos com paetês para a reposição nas peças específicas.
Os blazers e casaquetos estavam bem forrados e as peças em couro fake estavam um show. Com um certo brilho a mais do que gosto, mas ok. Mas só de pensar em usar uma jaqueta me dá coisas.
Acho que a maioria dos tecidos deixaram a desejar. Gostei bem mais da coleção da Dress to, mas é que a marca é muito mais a minha cara. Pra quem quer peças mais clássicas e curingas, achei que tá valendo a pena. Mas pra quem quer um diferencial ou um look mais despojado, não é nessa coleção que você irá achar.
A coleção também está a venda online. Alguém conferiu de perto? O que acharam? Conta!