25 fevereiro, 2013

Looks do Oscar 2013

Tá rolando agorinha mesmo, o Oscar 2013 e claaaaro que a gente não deixaria de comentar os melhores looks que passaram pelo red carpet do Dolby Theatre em Hollywood.

Tudo bem que sempre me decepciono um pouquinho, porque quero muuuito glamour, mas ultimamente, as celebs estão ficando mais em suas zonas de conforto, não?

Começando com as de preto. Que vieram também com muito brilho. Aliás, como choveu de looks cheios de bordados e pedrarias, não?

Giuliana Rancic estava de tomara que caia preto que achei bem... normal, não? Kelly Osbourne foi de Tony Ward esvoaçante. Achei que valorizou a silhueta. Lindo! Já Adele, escolheu um preto com brilho de Jenny Packham. Nada de mais, né? Agora, pára tudo! O que foi esse Tony Ward de Kristin Chenoweth? Maravilhosooo! Isso é glamour!

Agora, as garotas de vestidos clarinhos! Jennifer Lawrence estava de Dior, o que a gente já sabia, porque a moça é garota propaganda da marca... Mas tem tanto Dior mais lindo que esse, não? Começa lindo, mas fica todo estranho no fim. Sei lá, achei que esse volume tão pra baixo, dividiu muito a silhueta e deixou o tronco desproporcional. 




Amy Adams foi de Oscar de la Renta e sambou na cara da sociedade. Daí você pode dizer: mas Jô, esse vestido a gente já viu parecido por aí. E eu digo, só Amy ficou com esse carão de princesa toda trabalhada no glamour e drama. É Oscar people!

Kristen Stewart foi de Reem Acra e que vestido estranho. Deixou a garota gorda, e olha que ela é magrinha. Ficou com cara de: vai esse mesmo, ajusta aí de qualquer jeito... #not

Jessica Chastain estava simplesmente diva, em um Armani nude. Prova que não precisa de muita coisa pra ficar deslumbrante. Já Charlize Theron, optou por um Dior branco que achei ok. Mas, vem cá, com toda essa beleza e corpitcho, até de camisola a bela ficaria linda, não?

Quem disse que só as magras ficam bem de longo, hein? Olha aí a Octavia Spencer de Tadashi Shoji, arrasando. E mais, em cor clara! O modelo mais ajustado na parte de cima, favoreceu o corpo da moça.

Amanda Seyfried escolheu um Alexander McQueen. Meio apagada essa cor... Não combinou com o tom de pele, sei lá. Merecia algo mais glam, não?

As garotas de vermelho não fizeram feio. Começando com nossa eterna Rachel, Jennifer Aniston, que escolheu um Salvatore Ferragamo. Mas esse modelo tomara que caia rodado, a gente já cansou de ver por aí, né? 

Olivia Munn estava linda com o seu Marchesa. Adorei o bordado. Acrescentou todo um diferencial para o modelo. Sally Field escolheu um vermelho com calda, babados e manga comprida. Muita informação? Não sei. Algo me incomodou um pouco.

Agora vamos falar dos cheios de pedrarias e paetês. Começando com Sandra Bullock e seu Elie Saab que reuniu bordados e transparência. Lindo e elegante.

Quando eu vi Nicole Kidman em uma entrevista, achei o vestido lindo, até ver a barra. Achei esses bordados dourados meio perdidos na peça. Ainda estou na dúvida se amo ou odeio esse L’Wren Scott.

Naomi Watts estava linda da cabeça aos pés de Armani. Gostei do decote diferente do vestido. Catherine Zeta-Jones diva em um Zuhair Murad. Precisa falar mais? Arraso total, assim como Stacy Keibler. Que ódio dessa mulher de tão linda que ela é. kkkkk. Escolheu um Naeem Khan e saiu fazendo inveja com esse corpo lindo, essa cara linda...





E pra finalizar, Halle Berry e o seu supermoderno Versace, feito sob medida para o evento. Ela disse que queria algo moderno, bem 007 e o resultado foi esse. Arrasou!

E então girls? Quem ganhou o Oscar de look mais bapho na opinião de vocês? Conta!