E chegou o dia mais esperado de março (#alokadac&a), dia da coleção da estilista Carina Duek chegar na C&A. Cheguei bem empolgada para provar os looks, mas confesso que me decepcionei um pouco.
Muito poliester e estampas normais. Faltou aquele diferencial de coleção, sabe? Muita renda, transparência e animal print. Nada de novo, né?
Provei muita coisa, mas foi pouco o que realmente deu certo em mim. Com o passar do tempo, fui aprendendo o que me valoriza e a não comprar só porque é de uma coleção bacanuda. As camisas ficavam ótimas na cintura, mas extremamente apertadas nos braços. Tudo bem que tenho bração de merendeira, hahahaha, mas não foi só comigo. Todo mundo do provador reclamando.
Todos ignorando a cara de gripada que dormiu só algumas horinhas na noite, hein? Eu tava uma farofa descabelada! E o ar condicionado da loja tinha quebrado! Socorrooo! hahahaha
Todos ignorando a cara de gripada que dormiu só algumas horinhas na noite, hein? Eu tava uma farofa descabelada! E o ar condicionado da loja tinha quebrado! Socorrooo! hahahaha
Com as blusinhas de alcinha também, a mesma pegada: M justa, G larga demais... A modelagem não estava muito certa. A peça que eu mais queria foi a que mais me decepcionou: o vestido amarelo. O tecido já não é dos meus preferidos (odeio poliester!) e ele tinha um cinto marcando a cintura e um elástico marcando o quadril, oi? Não entendi. Se ficasse sem cinto, o passante ficava sobrando na peça, se subisse a marcação do quadril até a cintura, o vestido mostrava a minha alma, rs. Não deu.
Mas o ponto forte da coleção, foram as peças de couro fake. Lindas! Vestiram muito bem, tanto short, quanto saia e as leggins. As jaquetas então, muito bem feitas. Se você precisa de algo de couro, a hora é essa.
As calças também estão um show a parte. As resinadas, as jeans e as de sarja estão perfeitas. Ótimo acabamento e modelagem linda. Gostei também das peças de alfaiataria. Bem cortadas e bem acabadas. Devo dizer que apesar de muita coisa ser de poliester, este era agradável ao toque, não era aquele tecido duro, sabe?
De uma forma geral, a primeira coleção da Carina estava muito melhor. As cores, as modelagens e as estampas estavam muito mais ricas e exclusivas. Essa, deixou a desejar no quesito diferencial. Tirando os pontos positivos que citei acima... Talvez seja porque é muita coleção junta, né gente? Nem dá tempo de recuperar o cartão. Tudo quase ao mesmo tempo. O cuidado vai se perdendo.
E vocês, foram conferir de perto a coleção? Se jogaram ou também acharam que faltou algo?