23 abril, 2013

Provando Anne Fontaine para C&A

Eu sei que esse blog tá parecendo provador virtual, mas é tudo culpa da C&A que não dá um descanso "pá nói" com o lançamento das collections grifadas.

Hoje foi o lançamento da coleção gringa da Anne Fontaine e fui conferir de perto pra contar pra vocês. A loja estava cheia. Faz tempo que não vejo uma coleção disputada assim, e olha que essa nem é a mais conhecida do pessoal. Mas acho que todo mundo estava cansado de modinha e coisas parecidas, não? Tinha camisa sem numeração!

Mais uma vez me surpreendi com as peças! Que acabamento! Tudo vestiu muito bem e tinha um corte maravilhoso. Se você é uma pessoa clássica e está precisando de looks para o seu guarda-roupa, a hora é agora. Cara de sono mode on e descabelamento no máximo, vamos às fotos:

As peças em couro fake são lindas! A calça veste muito bem, assim como o short a saia lápis que tem uma fenda escândalo. Muito confortáveis. O que me encantou foram as rendas. Um tecido muito bem trabalhado. O vestido preto da foto de baixo é lindo. Essa renda é muito show. Tinha camisas da mesma renda, preta e branca. O vestido de tricô é uma graça. Veste bem e tem um tecido ótimo.


O blazer preto é simplesmente maravilhoso. Caimento perfeito, costura impecável e tecido muito bom. Tenho certeza que não vai criar bolinhas. E tem um preço bacana. Achei R$ 149 bem digno. As camisas de algodão eu não curto muito em mim. Acho muuuito clássico e meio over, então não provei. Mas pra quem gosta do estilo, as peças estavam bem feitas. Prefiro as de tecido mais "fino". Poliéster, mas ao toque estava bem gostoso.
Senti falta do terninho cinza, que não chegou. Algumas outras peças mais caras não vieram pra cá. Mas tem bastante coisa da coleção. A bota over knee estava na prateleira, mas não provei. É de couro e parece bem feita. Custa R$ 299.


Os preços estão bem mais amigos do que a coleção da Isabella, por exemplo. Porque, pra mim não faz sentido cobrar muito caro. Mesmo sendo de parcerias, continua tudo dentro da C&A, né? Curti a coleção. Saiu da mesmice, mesmo tendo no portfólio rendas e camisa. Vale a pena conferir!

Alguém aí se jogou na collection? O blazer eu fui obrigada a trazer pra casa, porque tava imperdível, né meninas? hehehehe

Beijos