21 abril, 2013

Provando Isabella Giobbi para C&A

Primeiramente quero xingar a C&A $%@%$#$^%$... Porque quando a fast fashion liberou a lista de lojas que iriam receber a coleção da estilista Isabella Giobbi, Bauru, onde moro, não estava na lista. Eis que, dando uma olhada na fanpage do novo shopping aqui da cidade, me deparo com uma propaganda da coleção que tinha chegado na C&A. Fui até lá, crente que o shopping estava enganado e tal, por que né, como assim a própria marca se boicotaria? 

E a coleção de Isabella estava lá, toda bonita e faceira na vitrine da loja que eu nunca visito... Prefiro o outro shopping mais antigo, porque é muito mais perto de casa e acho bem mais completo... Bom, deixando a raiva de lado, vamos ao provando mega atrasado, por conta da própria C&A que babou na divulgação da lojas que receberiam a collection.

As peças chegaram dia 09 de abril, mas ainda tinha muuuita coisa na loja nesse dia 20, quando passei por lá. O que acabou, foram os hits mais desejados como o vestido de couro e a saia de couro com babados. Do resto, tinha tudo!

E não é que a coleção que menos desejei, mais me surpreendeu? Nas imagens das peças, eu não tinha botado muita fé. Mas no corpo, a coleção me encantou. Só de pegar as peças, dava pra sair apaixonada. Tudo muito bem costurado, com acabamento impecável e tecidos bem bacanas ao toque. Claro que tinha poliéster e viscose mais grossa, mas achei que o cuidado com a collection foi gigante e nisso a C&A arrasou.

Pra mim, o único problema foram os preços. Tudo bem salgado. Bem mais caro do que nas parcerias anteriores. Me diga uma coisa, porque esse vestido aí da foto, o floral meio geométrico, custa 149 dilmas? Não entendi. Tudo bem que podemos esperar esses valores em jaquetas de couro fake, mas esse vestido? Eu amei no corpo, o caimento, a estampa, mas pra mim, continua sendo uma peça C&A, grifadinha, mas de fast fashion. O que estava valendo a pena eram as peças chaves, como camisas e shorts. Até o blazer achei digno, pela qualidade da peça. Tinha forro, viés e tudo mais.



Comprei mais coisas dessa coleção, do que de todas as outras que passaram. Ganhou meu coração. Mas fiquei com as coisas mais baratinhas, porém impecáveis. A calça preta da foto veste incrivelmente bem. Delícia no corpo! E esse moletom cinza, então?

Vale falar também das estampas diferentonas, que ao primeiro olhar a gente pensa: serááá? Mas depois que coloca no corpo e monta um look, não consegue mais tirar da cabeça. Acho que muita coisa vai encalhar pelo alto valor. E aí vai chegar a hora das remarcações. Nessa hora vou voltar e adquirir mais algumas coisas que deixei lá, hahaha!

Alguém aí conferiu de perto a coleção. Gostaram do que provei? Terça-feira tem Anne Fontaine para C&A. Posso xingar outra vez? #$%&$*@ Agora porque vou falir daqui uns dias! Que cartão que resite, hein?