22 maio, 2013

Brasileiras no Festival de Cannes

Tá achando que só celeb gringa pode aparecer sambando no red carpet de Cannes? As brasileiras deram o ar da graça no festival e mostraram looks que foram do discretinho até bem ousados (demais, para o meu gosto).

Patrícia Bonaldi escolheu um modelo P&B rendado e com brilhos. Achei o modelo lindo. Nada muito glamour exagerado, mas bem elegante! Curti! Fê Paes Leme escolheu um Vitorino Campos preto que me lembrou um traje meio futurista. Não gostei. Poderia ter um pouco mais de charme, sei lá. Fora o amassado na barra do vestido. Um ferro de passar ia bem.



Gio Ewbank foi de Patrícia Bonaldi beeeem pelado. Achei que mostrou demais o corpo da moça. Se o forro fosse longo, acho que resolveria o problema. E esse peep toe? Uma sandália de tiras, mais glamour casaria melhor com o dress.

E por último, Mariana Rios e seu Martha Medeiros todo trabalhado na transparência. Tá, vocês podem dizer que eu sou velha e recalcada, mas porque essa moça sempre tem que mostrar peito, perna, costas, tudo junto e ao mesmo tempo? Ela tem o corpo lindo! Mas acho que mostrar demais fica meio vulgar. Além das costas nuas, o forro do vestido também era curto e pra finalizar, tem uma transparência na frente. Gzuis, vamos mostrar menos?

Fotos: Reprodução Ego e AgNews

Fazendo um balanço geral, achei ok. Mas, um pouco de pano a mais para algumas não faria mal, né? E vocês, gostaram dos looks? De 0 a 10, tá mais pra qual número?