16 maio, 2013

Casamento vintage: parte 2

Na segunda-feira, fiz um post com dicas de decoração para um casamento retrô, lembra? Pois hoje, chegou o dia da dica mais importante: o vestido e o cabelo da noiva!

Que tal um vestido com corte reto e cintura mais baixa? Deixando o corpo menos marcado, esse tipo de vestido inspirado na moda dos anos 20, mostra a feminilidade da mulher de uma forma bem delicada.



Mas se você é apaixonada por um super volume, que tal um modelo inspirado nos anos 50? Cintura marcada e busto valorizado, são fortes características dessa época!


Agora, quando o assunto é penteado retrô, as casquetes e fascinators são a melhor pedida! Esses acessórios são os melhores amigos dos penteados vintage.

Coroas de flores, rendas e tules também são ótimos itens para compor um penteado vintage. Fica muito feminino e delicado.

Os topetes também são ótimas opções para deixar o look com carinha retrô. Pérolas e rosas também combinam com esse tipo de penteado.

E aí, já sabe o que vai usar no seu grande dia? É tanta opção linda que fica difícil, né? Mas espero que eu tenha ajudado um pouquinho na inspiração de um dos dias mais importantes da sua vida! Arrasa, princesa!