06 maio, 2013

Guia de presentes para o dia das mães

Tá chegando o dia dela, da mulher mais guerreira, linda e maravilhosa que existe no universo, sua mãe! Bom, a minha pelo menos é assim. A pessoa mais fantástica que já conheci. Sempre deu conta da casa, do trabalho e especialmente da família, e olha que eu não era moleza não, hein?! Hahahaha.

Por isso, nada mais que justo, encher de mimos e paparicos esse ser iluminado que nos deu a vida, né? Montei alguns looks em estilos diversos e dei algumas sugestões de presentes para vocês se inspirarem. Dá pra procurar por aí algo que se encaixe no seu gosto pessoal e orçamento, não precisa ser exatamente o que coloquei nas montagens, tá? Dá uma olhada!
A mommy adora um romantismo? Então ela vai amar uma camisa com detalhes em renda ou bordados. Outra boa opção é um jogo de velas para decorar o ambiente. Se você achar demais as velas, um porta retrato todo charmoso também a deixaria feliz!

Ela é do tipo clássica? Nada mais clássico que um belo scarpin de bico fino, não? E está super em alta! Uma bolsa nude também vai deixar sua linda bem feliz, aposto!



O jeans é a peça favorita da sua mamãe? Então escolha uma calça de lavagem moderna para ela. Tenho certeza que ela vai pirar. E uma pulseira com mix de pedras, então? Super cool!

Mal saiu uma tendência, e lá vai sua mãe garantir uma peça em alta pra chamar de sua? Tá fácil, né amiga? Uma calça em animal print ou um mega colar vai fazer sua mamis enlouquecer!

Só de olhar para sua mãe você sente todo um conforto exalando no ambiente? Se joga em um moletom, que além de confortável é super tendência. Uma carteira discretinha também é uma boa, né?

Você nem abriu o olho e sua mãe já saiu pra trabalhar, toda charmosa? Pra acertar no presente nem é tão difícil assim... Uma camisa parece uma opção bem certeira, assim como um super óculos de sol. Que tal?

Gostaram das dicas meninas? Espero que eu tenha ajudado vocês a se inspirarem e a fazer o dia das mães bem especial, do jeitinho que elas merecem!