31 julho, 2013

Fashion, gastando pouco!

Todo mundo aqui sabe que amo uma comprinha online, né? Ainda mais se for baratex! Vivo pesquisando achados em sites nacionais e gringos. Meu maior termômetro para tendências, é o Ebay. Não tem jeito, começa a aparecer muito por lá, quer dizer que a moda pegou. E sabe o que significa também, que você pode ter uma trend por menos, bem menos.

Eu sempre falo que existem dois modos de se comprar: o investimento e a pechincha. O investimento fica para aquelas peças chaves, como um scarpin, um bom jeans, um blazer preto e por aí vai. Agora a pechincha, ela fica para as peças que são modinha e que na temporada que vem, você não vai mais querer no seu guarda-roupa. Não estou dizendo que você tem que sair comprando todas as tendências do universo, só aquelas que realmente fazem seu coração bater mais forte e aí que entram em cena as fast fashions e sites gringos.

A qualidade não é das melhores, mas é pechincha lembra? Você não precisa que a peça dure a vida toda. O verão vai ter muito P&B. Seja ele geométrico, em listras ou ótico. Eu acho que já deu uma saturada nas calças, mas em outras peças acho bem charmoso, como esse vestido do Aliexpress ($25.88). Outra trend que tá pipocando por aí são os itens Shourouk inspired, uma marca francesa. Tem umas peças bem parecidas no Ali (esse da montagem sai por $18.90) e o preço varia bastante, vale pesquisar bem!

Quer uma saia assimétrica? Essa uma do Ebay sai por $9 que tal? E tem em várias cores. Só fiquem ligadas no tamanho. As chinesas são pequenas, então compre sempre um número acima. Melhor mandar apertar do que chorar porque não serviu, né? 

Uma peça que estou de olho é esse blazer lindo em porcelain print. Sai por $25 no Ebay. Lindo, não? E pra finalizar, que tal uma bolsa de franjas pra chamar de sua? No Ali, essa da montagem sai por $14.

E aí, gostaram das opções com precinhos lindos de viver? Pra quem quer dicar pra comprar no Ebay, tem um post aqui! Espero que tenham curtido! Beijos