A intenção era deixar tudo em tons de nude. Bem delicado, mas sem ficar muito romântico. É aí que entram os complementos do visu, como o couro e as texturas dos acessórios.
O short é mais solto, bem do jeito que gosto. Ajuda não marcar o corpo e isso faz com que o caimento da peça seja mais despojado, sem apelação, sabe?
A blusa foi paixão logo no primeiro encontro! Por baixo ela tem uma regatinha bem fina em crepe de seda e por cima uma parte em renda guipir.
Reparem no decote na parte de trás. A blusa é fechada apenas até a metade das costas, o que deixa uma certa transparência à mostra. Bem feminino, não?
Nos pés, fui de salto giga, com tons de marrom pra ficar tudo combinadinho. Apesar da altura, esse sapato é bem confortável. Fora que adoro essa textura e estampa de cobra!
Nos acessórios, mais textura! Pra quebrar um pouco a delicadeza do look, escolhi uma bolsinha com spikes e misturei acessórios prateados com dourados.
Tô viciada nesse brincão! Amo o jeito que ele dá um up no visual. O make foi um esfumadinho de sombra perolada com preta. Uma das minhas combinações preferidas!
Fotos: Wilson Monaco
Short Carina Duek para C&A | Blusa Zara | Sapatos Schutz | Bolsa I Love Bijoux | braceletes Morana e Sscratch jóias
Acho que essa combinação funciona para eventos informais, com um toque de glam, diurnos ou noturnos. Dá pra optar por uma bolsa mais diurna também e deixar mais descontraído. E para as mais básicas, dá até pra trocar o salto por uma sapatilha bem estilosa, que tal? Curtiram a inspiração? Quero saber! Beijos