Quem deu a notícia foi a Vogue Brasil! O italiano criou 57 peças de roupas e 28 acessórios para a fast fashion e os preços vão ficar entre R$ 60 e R$ 800. Espero que a qualidade seja boa, hein C&A, porque senão de que adianta?! Queremos tecidos finos e cortes especiais! Podemos esperar muito prints de zebra, onça e tigre! Adoooro!
Fotos: Vogue Brasil
Tô passada, sério. Acho que a parceria mais ryca da C&A, até agora. Então, preparem os cartões de crédito, deixem a fatura zerada que no dia 5 de Novembro a collection desembarca nas lojas selecionas de todo país. Só eu que fiquei ansiosa? Vocês curtiram?
Vamos torcer para a qualidade ser tipo Stella Mccartney para a C&A, né? Que usou seda e ótimos tecidos na sua coleção para a fast fashion. Porque não adianta os prints serem lindos, mas feitos em poliéster torto e xexelento!
Update: depois que vi as fotos das peças, devo confessar que achei caro! Beeem caro. Achei que a peça mais cara seria um super mega vestido de festa baphonico, mas não vi nada que justificasse tantas dilmas. Será que vai encalhar? Tomara! Aí compramos tudo na liqui o/ hahahaha.