02 setembro, 2013

Os looks das celebs no Criança Esperança 2013

Ontem, rolou na Rede Globo mais uma edição do Criança Esperança e claro que o Princesas Modernas ficou de olho pra trazer os looks das celebs que passaram por lá!

Mas calma, nada de muito entusiasmo, tá? Porque, você sabe que o Criança Esperança é mais um show de fantasias horrorosas e não de looks lindos, né? Achei algumas imagens (as que estão em melhor qualidade ficaram maiores) e fiz uma montagem pra vocês darem uma espiada!

Começando com Patrícia Poeta que usou um vestido todo bordado. Se não fosse essas plumas horrorosas na barra, teria dado certo. Mas, não rolou, ficou too much. Fernanda Lima estava bonita, o que não é muito difícil. O look em si era bem simples, mas eu curti. Antes acertar usando o básico, do que errar feio querendo usar tudo de uma vez. Xuxa foi de saia + blusa, look total white, nenhum glamour, nada... Look bem blé.

E olha só, Paula Fernandes que foi de tom pastel e eu curti, viu? Porque eu sempre espero o pior da Paula, e dessa vez, ela me surpreendeu. O vestido com transparência é tendência, a cor também e ficou bem no corpo dela. Gostei. Aí a gente chega na Ivete Sangalo. Veveta, amiga, why, why? Esse rosa debutante + cropped no tamanho errado, não deu certo. Deixou o corpo sem curvas e olha que isso Ivete tem. Quando uma roupa deforma o seu corpo, ela não é boa pra você. Mas se você achava que Veveta estava ruim, olhe a Gaby Amarantos, pra chorar de vez. Que roupa foi essa?

Fátima Bernardes ficou com vontade de parecer uma menina de 20 anos. Não tenho nada contra ela querer usar esse vestido CH todo colorido (o mesmo que Marina Ruy Barbosa usou no evento da marca, uns dias atrás), com esse shape mais romântico. Mas aí, os acessórios precisam colaborar para tirar o visual girlie demais. O sapato e o cabelo afundaram o visual. Outra que optou por um vestidinho duvidoso, foi Daniela Mercury. Pra acabar de vez com o visu, ela usou essa sandália estranha... E pra finalizar os looks , temos Maria Rita que resolveu se embrulhar em um lençol e ser feliz.

O que vocês acharam dos looks, minhas queridas? Gostaram de algum? Fui muito malvada, rs? Me conta! Beijão