14 novembro, 2013

Testei: Bepantol e suas 1001 utilidades!

Eu sempre ouvi falar dos produtos Bepantol, mas nunca tinha comprado. Eu sei, eu sei, sou um ET. Até que uns meses atrás vi que tava em promo em uma farmácia que adoro, aqui em Bauru e resolvi finalmente ter um. Comecei os testes e achei o produto simplesmente maravilhoso. Fiz uns testes em certas áreas e achei que funcionou muito bem!
★ Contra unhas quebradiças e cutículas ressecadas: Aplico nas unhas e nas cutículas todos os dias antes de dormir. Inclusive na unha do pé. Nunca mais minhas unhas ficaram esbranquiçadas do esmalte e estão mais fortes. Minha cutícula também ficou mais macia e discreta.

Contra olheiras: aplico às vezes, quando estou com aparência de morta farofenta. Sabe quando tem aquelas bolsas nos olhos? Então, aplico antes de dormir e no outro dia a área está mais clara e hidratada.

Contra ressecamento: Aplico no cotovelo, no calcanhar, ou em alguma área do corpo muito ressecada. É ótima pra hidratar.

Contra ressecamento dos lábios: Aplico como um balm nos lábios, antes de dormir. Hidrata que é uma beleza!

Para fortalecer as sobrancelhas: Aplico umas duas vezes por semana, porque li uma vez que era ótimo para hidratar os fios da sobram. E é verdade, dá um brilho! Parece que recebeu uma camada de tintura a danada!

Contra arranhões de gatinho serelepe: Eu tenho um bichano adolescente que ama morder e brincar de luta, então precisava de uma pomada pra me ajudar a curar minhas feridas de guerra. Como o Bepantol é suave, e é indicado para pequenas escoriações, testei nos arranhões estão quase curados! Hahahaha.

Eu já ouvi dizer que ela é boa para os cílios também, mas ainda não testei. Quero comprar o líquido para usar nos cabelos e dizem por aí que é ótimo para estrias!!! Será? Quem aí tem mais dicas dessa belezinha, hein? Vou testar nos cílios e depois conto como foi! Gente, não dá pra esquecer que Bepantol não é um creminho, né? Sempre bom perguntar pro seu dermato se tudo bem usar! Beijos