13 dezembro, 2013

Meu look: Modern Princess. E uma reflexão

Hoje, pra mim, o look é especial. Não só porque é sexta-feira, mas também porque é diferente de tudo o que já usei por aqui. Tão bom colocar uma roupa e se sentir bem, né? Tem até toda uma história por trás desse vestido e vou contar aqui pra vocês. Tenham paciência que o post é longo, mas  garanto que vai valer a pena!

Quando provei esse vestido no pré-lançamento da coleção Pat Bo para C&A, uma menina no provador me disse assim: Nossa, esse vestido é péssimo, não fica bom em ninguém, e em você também não ficou, viu.

Como tinha provado um número maior, realmente achei que não tinha ficado bom e na loucura que estava a loja aquele dia, não achei um menor pra tirar a dúvida. Acabei deixando ele lá.


Quando a coleção foi lançada aqui em Bauru, fui até a loja conferir mais peças que não tinha visto antes e lá estava ele, em um número menor. Foi então que pensei, e daí que a menina achou que não vestiu bem, EU achei que ficou bom, agora no número certo. E no fundo isso é o que importa, né? Se sentir bem e feliz? Levei o dress pra morar em casa!


E olhando as fotos hoje - pela avalanche de imagens, vocês perceberam o tanto que gostei, né - fiquei feliz pela minha decisão de seguir o meu instinto e usar aquilo que me faz feliz! 

Hoje mesmo recebi um comentário agressivo, dizendo que eu tenho uma boca horrorosa e que piorava tudo porque eu não mostrava os dentes quando sorria... Eu não mostro mesmo, gente. Eu uso aparelho metálico, lindo de viver, hahahaha, cheio de borracha cinza e tudo mais. Simplesmente não consigo mostrar os dentes, porque só aparece ferros e elásticos.


Pode ter certeza que o dia em que eu tirar (vai demorar um pouco ainda, tá?) vou sair mostrando tudo quanto é dente nas fotos. Me aguardem! Mas fiquei pensando, o que leva uma pessoa a fazer um comentário xingando o jeito de ser de outro ser humano? Porque não gasta esse tempinho fazendo uma bondade, né? Ajudando um idoso a atravessar uma rua movimentada. Fazendo alguém sorrir, algo simples, mas que faça a diferença... Bom fazer essas reflexões às vezes, não?


Voltando ao look, esse vestido é muito amor. Estampa linda, caimento ótimo. Me senti uma princesa, sem convencimentos, que não sou assim, tá? Ajudei a marcar a cintura com esse cinto maravilhoso de placa. O bom é que ajustando mais o shape, o plissado fica com o caimento melhor.
 
Pra dar uma alongada, usei sandálias nude. Mesmo com o trançado consegui o efeito alongador. A bolsinha veio pra completar tudo com muito charme. Ela tem spikes na parte da frente, então pra não brigar muito com a estampa, preferi usar do contrário. Não usei pulseiras pra não ficar demais. Apenas um brincão e anéis mais finos.


Fotos: Wilson Monaco, amado marido, que pacientemente tirou zilhões de fotos

Vestido Pat Bo para C&A | Sandálias Luiza Barcelos | Cinto Carmelina Bauru | Bolsa 25 de março | Anéis MyGloss

Tirei as fotos de dia, mas usei esse look em uma festa à noite, tá? Coloquei no instagram o dia que usei, já me segue? Curtiram a inspiração e os devaneios dessa eterna romântica? Que acredita infinitamente que o bem sempre supera  coisas ruins. Espero que o fim de semana de vocês seja incrível e que a gente consiga sempre encontrar beleza e alegria até no que aparentemente é feio, basta apenas olhar de uma perspectiva diferente. Beijos no coração! <3