Em primeiro lugar, quero agradecer cada recadinho carinhoso que recebi no look passado. Vocês são umas maravilindas! Quantas palavras incríveis! E olha, vou falar pra vocês que é bom demais saber que tem gente tão bacana que me acompanha, viu? É bom saber que tô compartilhando experiências com alguém. Comentem sempre, é bom demais ouvir vocês! Critiquem (com amor, hahaha), mandem sugestões, ideias, desabafem. Vocês serão sempre MUITO bem-vindas aqui nesse espaço que é NOSSO. E vamos ao look, que hoje poderia ser uma inspiração natalina, não? A combinação é com uma peça que amo desde adolescente, de verdade: a saia lápis. Usei muito quando era novinha e continuo morrendo de amores por ela.
Acho chique, elegante, com uma pegada mulherão. No fundo, tem um certo preconceito que ronda a saia lápis, por parecer look de escritório. Mas é só saber combinar com peças chaves que pá, o look pode ficar bem despojado.
Acoooorda fia, abre esse olhooo, hahahaha
Essa foi a ideia no visual de hoje. Combinar uma peça mais clássica como a saia, com um t-shirt mais divertida e quebrar a seriedade que o modelo lápis possa trazer. Amo essa blusa. Além dessa ilustração legal, ela tem esse detalhe em couro na manga. Fica muito charmosa.
Mais uma vez apelei para minha sandália nude de guerra, para alongar a silhueta. Se tem uma coisa que a saia lápis faz é dar uma achatada. Então o ideal é usar com salto bem alto. De preferência, sapatos ou sandálias abertas, pra alongas mais. Mas como essa gladiadora é nude, não vi problema no modelo de amarração.
Pra completar a produção, escolhi uma clutch com estampa de cobra. Deu uma graça, não? Assim como o brincão dourado. Os anéis finos são uma nova paixão, não saem mais dos meus dedos, hahahaha.
Fotos: Wilson Monaco
Saia C&A | Blusa Zara | Sandálias Luiza Barcelos | Clutch Renner | Anéis MyGloss | Brincos Lenny Niemeyer para C&A
E aí queridas, curtiram a inspiração? Alguém aí é fã de saia lápis assim como eu? Me conta, hein! Um super beijo.