21 fevereiro, 2014

Os looks do baile da Vogue. Cadê Tropical Couture?

Rolou nessa madruga, o famoso baile da Vogue. Que é tipo um baile de Carnaval alta-costura, sabe? O tema desse ano foi Tropical Couture, e olhando os looks das famosas e personalidades que marcaram presença, fiquei me perguntando: Mas, cadê o Tropical Couture?

Não precisa ir necessariamente vestindo o tema. Dá pra ir com um vestido bapho e rolar toda uma produção com acessórios, pra se encaixar. Mas tem gente que não tá nem aí, chuta o pau da barraca e vai de madrinha de casamento mesmo. Fazer o que? Só acho que se existe um tema, ficaria muito mais divertido seguir e ver como cada um segura, não? Não vi nenhuma inspiração de Carmen Miranda, e achei que fosse encontrar, hahaha. Mas chega de blá, blá, blá! Vamos ver quem passou pelo hotel Unique?



Essa estampa que Preta Gil usou me deixou confusa. Ainda tô tentando entender a inspiração. Marina Ruy Barbosa estava linda de vestido Patrícia Bonaldi. O tropical, eu não encontrei.


Glória Maria escolheu um vestido em animal print. Essa saia era removível e depois ela ficou com um vestido curtinho. Thaila Ayala também foi de Patrícia Bonaldi. O vestido era uma coisa meio sereia. Até o cabelo ela frisou, reparem. Isabelle Drummond mostrou seu novo visual. Eu prefiro ela morena! Mas o novo cabelo é para seu próximo papel. O vestido é Dior e achei um desastre só! Embrulhou no celofane e foi!


Paloma Bernardi se fantasiou foi de madrinha de casamento. Poderia ter pelo menos investido em um make diferente, né? Mariana Rios escolhei um look safari, mas achei que o vestido não valorizou em nada as curvas que a moça tem e que insiste em mostrar TODA VEZ. Como ficaria Mariana com um pouco mais de roupa? Hehehehe. #nuncavi


Sophie Charlotte tava simprinha, né? Nem gala tinha nesse look. Faltou tudo! Agora do look de Valesca Popozuda eu gostei! Ficou divertido com glamour! Alessandra Ambrósio estava lindíssima de Cavalli, mas também não achei o tema nesse look. Será que ela colocou silicone, gente? Tá turbinada, não?


Fotos: Reprodução Vogue/Ego/Terra e AgNews

Pra finalizar, Sabrina Sato que sempre enlouquece nas fantasias! Foi de macacão Triya bordado por Patrícia Bonaldi. Adriane Galisteu escolheu um Lethicia Bronstein bem cheio de fendas. Gostei, ficou um madrinha de bateria alta-costura rycah. E por fim, Sophia Abrahão e seu vestido hum, sei lá o que dizer desse vestido...

E aí gente, que tal os looks do baile? Curtiram algum ou o pessoal precisa entrar mais na brincadeira e seguir mais à risca o dress code? Vale tudo ou seria mais bacana ver mais fantasias do tema? O que vocês acham? Me contem! Super beijo.