Começando com a grande homenageada da noite: Rihanna e seu "vestido" transparente que tinha apenas duzentos e dezesseis mil cristais Swarovskis. Mostrou peito, bunda e tudo mais. E olha que ela ganhou o prêmio de ícone da moda nessa noite. É, Rihanna não seria normal se não chocasse. Mas sou do time conservador. Me desculpem, mas acho essa exposição do corpo exagerada e vulgar. Muito se falou que Rihanna pode, que o evento pedia algo assim, mas eu sou do tempo que menos é mais, e digo menos bafafá e não menos roupa, tá?
Joan Smalls escolheu um Prabal Gurung fendado divino. Gostei dos recortes e da fenda. Sexy sem ser vulgar hehehe. Chanel Iman usou um Monique Lhuillier todo trabalhado no brilho e ficou um escândalo! Amei.
Blake Lively escolheu um Michael Kors e achei pedrita total esse look, só faltou o Bambam. Alessandra Ambrósio usou um Nonoo tomara que caia. Mas não achei nada demais. Hilary Rhoda usou um vestido coral divo J. Mendel. Amei o decote e o modelo sereia.
Olha a sofisticação de Jessica Stam e esse look all white! Foi um dos meus preferidos. Solange
Olivia Wilde foi franjuda de Decades LA e tava bem sóbria. Passo. Agora Lupita eu me pergunto WHY, WHY? Lupitinha, você estava indo tão bem? O que tá acontecendo? O conjunto medonho era Suno. E terminando nossos looks de celeb, Marion Cotillard e seu look Dior estranhíssimo! Mas ela tem uma carinha tão meiga que você começa até gostar do look, hahahaha.
E pra finalizar, a parte de trás do vestido de Riri. Eu riririri muito, sorry.
Fotos: Just Jared e Getty Images
E aí, o que vocês acharam dos looks? Rihanna pode tudo mesmo ou falta bom senso às vezes. Me conteeeeeem! Beijocas