06 fevereiro, 2015

Os looks do Baile da Vogue!

Ontem, rolou o esperado Baile da Vogue e reuniu cebels, blogueiras, e muito mais. O tema do baile era: “La Grande Folie, um baile de máscaras aos moldes dos que eram comemorados na Versalhes de Maria Antonieta e Luís XVI com toques de cabaré.” Maaaas, não era obrigado a ir fantasiado, o que me causa uma certa preguiça, já que é um baile à fantasia. Daí tem sempre aquele chato que vai de black tie mesmo e ZZzzzzz. Então, só reuni aqui os que achei mais legais e os que vamos zoar, porque #thezoeiraneverends. Preparados? Rsrs

Começando com ela, a rainha da noite Ivete Sangalo e seu vestido de R$ 46 mil, uiiii. Pra mim, a mais bem vestida! Incorporou o tema e simplesmente arrasou, lacrou, destruiu as inimigas. Não precisou de tuletransparênciafendatudojunto e ficou demais! A escolha pode ter sido até safe, mas ficou demais! O que vocês acharam?

Valesca foi de... borboleta? Não entendi. Mas achei bacana a ideia de fantasia, é Carnaval, vamos todos rir e festejar. Aqui, uma foto de Veveta mostrando todo o dress! Diva mor. Sabrina Sato também incorporou o tema e foi de soldado da guarda inglesa. Ousada, até demais pro meu gosto. Essa impressão da pepeka voando me dá aflição. Tinha uma calcinha aí, mas ficou meio vulgar. Só acho.

Outra diva master da noite, Adriane Galisteu que foi de rainha louca e arrasou! Mostrou como um tema pode dar certo em uma fantasia e ainda ser divertido. Um exemplo que a maioria das mulheres que foram ontem poderiam ter seguido, hahaha. Gostei muito do look da Iza. Ficou bem poderosa! 

Fiorella foi de black tie, mas eu curti. Esse Patricia Bonaldi é lindo e combinou muito com a atriz. Gostei muito do look de Deborah Secco. Super sexy, uma coisa meio cabaré, mas sem ser óbvio. Outra que curti foi Ana Hickmann e esse look meio noiva de carnaval/cabaré. Gostei!

Thaila escolheu um vestido meio clean e foi de pirata. Achei o look estranho. Moderno demais, faltou alguma coisa carnavalesca aí. Gianne tem que aprender com Deborah como deixar o look cabaré não tão óbvio. Sofia... WHY? WTF esse sapato, fia? Ficou anã, não deu. Agora das segura o tcham, eu até gostei, hein?! Look de cabaré, meio simples, mas ok. Ah, parece que tem uma cara no botox da Scheila Carvalho, né? E pra finalizar, Camila Coelho e seu vestido de princesa. Bonito, mas nada de muito inovador, não?

Pra terminar, não poderia faltar o look sem noção da noite que vai para... ANITTAAAA. Ela achou que era festa a fantasia que você sempre sonhou em usar e foi! Não. Não ficou bom.

E aí, gente? Quem arrasou mais no Baile Da Vogue? Me contem a favorita de vocês! Super BJo