25 maio, 2015

É tendência: saia midi de tulle

Ai ai... tô suspirando de amores aqui, enquanto escrevo este post! Acho que fazia muito tempo que uma tendência não despertava o meu amor como essa, a da saia midi de tulle

Quem me conhece, sabe que eu tenho um pé no romantismo. Tenho que me policiar para não cair nos looks totalmente românticos. Mas agora, ter meu comprimento favorito unido à uma pegada que sou fã... poxa, aí é golpe baixo! Hahahaha. Muita gente torce o nariz para a saia de tulle, mas se você combinar com as peças certas, dá pra montar looks pra lá de estilosos! Olha só:

Acho que a forma mais certeira é a rocker. Dá muito certo combinar peças pesadas como a jaqueta de couro e botinhas com a saia de tulle. Justamente porque esses itens mais pesados quebram o romantismo que a saia tem e deixam o visual mais despojado e com um toque especial. Mas o look casual com t-shirt e camisa jeans também é um ótimo combo e fica muito charmoso. Ainda dá pra investir no tênis pra deixar tudo ainda mais interessante!



Mas se você é uma romântica incurável, dá pra montar um look bem girlie! Com direito a salto delicado e tudo mais. O visual chic também vai muito bem com a saia de tulle. É só abusar dos acessórios e sobreposições pra tirar um pouco o foco da saia. 

Fiz umas pesquisas aqui, mas não achei pra vender aqui no Brasil... Mas tô bem de olho em uma do Aliexpress e em uma do Chicwish também! Queria uma chumbo! Já tenho até a combinação perfeita aqui na minha cabecinha, kkkkk. E vocês, gostam dessa tendência ou acham melhor deixar essa moda pra Carrie Bradshaw? Me contem!