Mal a gente se recuperou do furação Kimberly, A.K. Kim Kardashian, que passou pelo Brasil para divulgar sua parceria fashion com a C&A para o dia dos namorados, me vem a Maria Filó para a C&A, o retorno. Tão preparadas? Eu nunca estou! Hahahaha, nem o meu cartão, coitado.
Assim, de início nada me emocionou muito. Não rolou aquela vontaaade de ter algo pra mim desesperadamente, sabe? Até quero, mas posso viver sem. Sempre faço essa avaliação para medir o meu grau de desejo por algo. Se eu não puder viver sem, aí eu levo, hahaha.
Nenhuma estampa me cativou... E não vi nenhum diferencial em nenhuma peça. Lindo esse colete de pelinhos e os conjuntos de lingeries, mas só. E nada de mais também. Acho que encontro um colete assim na Riachuelo por bem menos. Curti o vestidinho estampado porque amo uma manga assim. Mas tô com medo dos tecidos serem todos em poliéster. Vamos ver como vai ser. Aliás, acho que não vou fazer nunca mais provador de collection para o blog, porque com essa história de loja online, a C&A simplesmente parou de trazer as coleções para o interior. Nem Ribeirão Preto recebe, gente! Que fim!!! Falta de respeito total.
Eu amei a coleção da Maria Filó para C&A de 2012. Lembra do post com provador que fiz? Uma das coleções mais bem feitas que já vi. Tenho várias peças até hoje! A coleção chega às lojas da fast-fashion dia 19 de maio. Se por um milagre aparecer por aqui, eu provo pra vocês. Curtiram algo ou acharam que a emoção não vai ser suficiente para levar vocês até a loja, hein? Me contem! Beijos