28 maio, 2015

Meu look: french girl

Se eu precisasse definir meu estilo em um só, eu diria que é impossível. Sou uma pessoa bem versátil, que transita do look romântico para o rocker sem nenhum problema. Porque, na verdade, eu sou uma pessoa que tem um humor bem volátil #canceriana. Num dia tô na boa, no outro dia tô o capeta. Hahahaha. Portanto eu me visto de acordo com o meu humor. Tenho uma pegada mais chique e esportiva que uso muito, mas também curto looks cheio de estilo e personalidade.


O visual de hoje é inspirado em um estilo que adoro, o francês! Acho lindo o jeito que as francesas se vestem, chique sem esforço e com aquela elegância nata! E ainda tem toques de romantismo que eu amo. E foi com essa ideia que montei o look de hoje!





Combinei a calça de cintura alta com uma camisa bem fluida de listras. Pra acrescentar esse french touch peguei uma fita de cetim preta que tenho em casa e amarrei no pescoço! O blazer de ombreiras também tem esse toque romântico e casou muito bem com a produção.





Nos pés, oxford antiiigo, mas cheio de graça e detalhes importantes para o visual! E a bolsinha preta e branca veio para fechar o look com chave de ouro. Meio estilo Chanel, né? Quer mais francês que isso? Hehehehe.


Fotos: Wilson Monaco
Calça Riachuelo | Camisa C&A | Blazer Zara | Oxford Tabita | Bolsa Arezzo

E vocês, usam sempre o mesmo estilo de roupas ou gostam de brincar com as possibilidades que a moda nos oferece, hein? Me contem! Beijos