21 setembro, 2015

Provando Isabela Capeto para C&A

Vocês lembram que adiantei aqui no blog que a próxima colletion da C&A seria com Isabela Capeto, né? E nesse final de semana pude conferir de perto a coleção, antes das peças irem para as araras no dia do lançamento. Como de costume, fiz o provador para vocês verem como as peças ficaram no meu corpo e também vou falar do que achei no geral. Vamos?

No geral, a coleção veste bem. Algumas peças são se ajustaram no meu corpo, como a calça jeans de cintura alta. Eu amei, mas ela ficou certinha nas pernas e sobrou na cintura. Os tecidos são frescos e macios ao toque. A maioria é em viscose, o que deixa o calor mais suportável que o poliéster mais comum. Mas temos peças em jeans e 100% algodão também. 

A modelagem começa no número 34 e vai até o 44. O que achei muito interessante, já que as maiorias das coleções começam no 36. A cartela de cores é básica, com azul, amarelo, branco e vermelho. São três tipos de estampas: margaridas grandes, margaridinhas e essa outra com borboletas, do primeiro vestido.

O acabamento é bom. As ferragens como botões e zíperes são personalizados. Achei bem legal. Mas não vi botão para reposição. A logo da marca (aquela bonequinha no logo lá em cima) vem pregada na peça em forma de ferrinho. Achei bem cuidadoso e fofo.

A coleção está bonita, mas nada que me encantou profundamente e me fez suspirar. Acho que margaridas já deram o que tinha que dar. Para o meu perfil de consumo a coleção é muito teen, prefiro algo mais adulto. Mas acho que vai agradar os mais xooovens! Hahahaha #tôvelha. Achei os preços ok, puxando um pouquinho para o salgado. Mas o que não está caro hoje em dia, né? Temos que levar em consideração que as peças tem estampa exclusiva e ainda o valor agregado da marca. Ah, e tem muita coisa pros pequenos, viu? Essa parte achei bem bacana, porque achei que as estampas e cortes combinam mais.

Amanhã, dia 22 acontece o lançamento da coleção aqui no Bauru Shopping. Vou estar lá de manhã. A collection chega amanhã nas lojas selecionadas da fast-fashion em todo país. E vocês, curtiram a coleção ou vão esperar a próxima? Beijos!